segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COISAS QUE EU QUERIA DIZER...

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Tem gente que não concorda, mas uma vez cativado, torna o outro eternamente responsável. O que livra quem o cativou dessa responsabilidade? A morte, talvez. (esperando).

"Eu ganhei tantas vidas pra Jesus e mesmo sendo tão pequeno, Deus ouve e responde minhas orações".
E quantas perdeu? É muito fácil atribuir para si a glória de ter ganho vidas e louvar seu próprio nome porque sua oração acha lugar no coração de Deus. No entanto, quando um se desvia do caminho de Deus por não conseguir respirar o ar podre da igreja, a culpa é toda de quem se desviou. Nunca foi crente. Nunca foi salvo. Nunca foi convertido. Nunca foi cristão. Mas você continua firme e vai para glória, Aleluia!

---

  • Prefiro dizer o que penso e ser odiada a ser amada fingindo ser quem não sou.

  • Nasci com o direito de ser feliz, mas perdi esse direito quando interferi na felicidade de outra pessoa. Me tornei eternamente responsável e agora só me resta cumprir o que é eterno.

Nunca mais atualizei o blog, na minha vida tá em falta a poesia. E até a tristeza anda escassa ultimamente.





Nenhum comentário: