quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

'MORRE COM DIGNIDADE', DIZ POLICIAL A GAROTO AGONIZANDO APÓS A BATIDA

A LEI TE VIGIA, BANDIDO INFELIZ, COM SEUS OLHOS DE RAIO X!!!


Criancinhas inocentes que não pararam o carro porque talvez não entenderam que era errado dirigir com placa clonada e em alta velocidade.
Acharam que estavam num jogo de videogame e que se acelerassem pra fugir da polícia, ganhavam pontos! Aí a PM na verdade eram monstros do mal perseguindo eles. O certo é fugir da polícia, pra poder mudar de fase. É tudo um playground e as criancinhas inocentes e frágeis acreditam que é divertido. Tudo uma brincadeira.
Nos videogames os personagens também morrem quando acabam as vidas, né?

Vamos lá, encaremos na mesma inocência da infância colorida deles! Acabaram-se as vidas! =)


Alguém desejou que um dos pobrezinhos morresse com dignidade, mas talvez ele nem tenha conhecido o que é dignidade. Sua curta passagem por essa vida, permitiu que ele conhecesse o que era contravenção, crime, infração... Talvez conhecesse até os seus direitos como menor, mas dignidade, acho que não deu tempo.
Os PM's também se colocaram no mesmo risco de um acidente automobilístico que as frágeis crianças.
Imagino a matéria no G1 (se houvesse) "Policiais morrem em grave acidente automobilístico quando perseguiam carro com placa adulterada". Umas 5 linhas relatando o acidente e todos viveriam sem a menor preocupação com o acidente ou com o carro que estava sendo perseguido.

Se os menorzinhos indefesos estavam fazendo chacotas dos policiais e ainda que eles gravassem um vídeo de cara limpa e publicassem humilhando e falando atrocidades em relação à polícia, era liberdade de expressão! Que bonito!

Quantos delinquentes funkeiros humilham PM's e desejam a morte mais cruel pra eles em seus desarranjos que insistem em classificar como música?
Agora, conta quantos policiais zombam desses funkeiros e saem ilesos!

Ê Brasil! É tudo carnaval!

QUE VERGONHA!
QUE LIXO!

Matéria no G1 do acidente

Nenhum comentário: