quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

ELA E OUTRA DELA

- Fica aí toda feliz e não sabe que os melhores poemas nascem das piores dores.
- O que eu não sei é como você pode ver beleza na dor!
- Não é questão de beleza, é intensidade no sentimento.
- A felicidade plena é intensa demais.
- A felicidade plena não existe.
- Assim como a tristeza também não. E mesmo assim você consegue pensar, estando na alegria, que um dia ela vai acabar, então é coerente pensar, estando em sua dor, que ela também terá fim.
- É difícil quando para cada tarde de alegria, existe 5 noites de tristeza.
- A vida é isso mesmo! Uma aventura! E exatamente tudo pode ser bom se você quiser. Seja super e tudo será super com você.
- As palavras que os outros leem, muitas vezes não refletem o que sente quem as escreve. Do mesmo modo, as que são faladas... Muitas vezes uma enorme gargalhada é um grito de dor.
- Ora, você se basta! Não, melhor que isso!!! Você se transborda de tanto que é! Tanta beleza, inteligência, eloquência, sedução... Veja em volta! Você consegue trilhar o caminho que escolher. Ouse!
- A beleza é perecível e tudo o que se conquista através de matéria, em matéria se esvai.
- Então, olhe dentro de si mesma e creia! Tenha fé.
- Eu não acredito.
- Em Deus?
- Em mim. Em você. Em nada.
- Reaja! Amanhã é um dia importante.
- Sim. Eu posso morrer...
- Que besteira! É muito simples e vai dar tudo certo. Você é super!
- Não. Você é. Alguns sobrevivem ao pior câncer e outros morrem com uma topada... Nada é muito simples.
- Pois eu sou imortal e não vou deixar você morrer.
- Pois eu queria que você me matasse e vivesse sozinha.
- Não posso, você escreve melhor que eu.
- Só porque eu amo.
- O amor adoece as pessoas.
- E quem não sabe nem amar?
- Todo mundo sabe.
- O que você acha de mim?
- Uma menina cheia de sentimentos intensos e profundos.
- Você só vê o óbvio?
- O óbvio e a música.
- É... Eu também vejo música. Qual é a sua?
- De Bethoveen!!! O 4º movimento da 9º Sinfonia "Ode à alegria". E a sua?
- De Chopin, o 3º movimento da Sonata nº 2 "A marcha fúnebre".
- Acredito que se você olhar o dia de uma maneira linda, ele vai te sorrir!
- Até amanhã.
- Do mesmo modo que você sempre pode escolher entre ficar se lamentando e sorrir.
- Adeus.
- Mas...
- Xiiiiiiuuu!

Nenhum comentário: