terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DA SÉRIE RAPIDINHAS (que vai durar o tempo do meu humor)

Êeeee!!!
Voltando a ser essa pessoa super que me cabe ser, resolvi hoje postar umas rapidinhas para descontrair um pouco. Acredito que sou boa nelas também.

Lá vai...

1 - SOBRE PERDER AMIGOS SEM PERDER A PIADA...

Eu: vou fazer uma cirurgia para retirar a vesícula.
Amigo 1: vai ser a lazer?
Eu: não. Lazer é praia, cinema e shopping. A cirurgia é por necessidade mesmo. 
Amigo 2: !

Eu: minha pressão tá 6x3... 
Amigo 2: Pressão de morta. kkkk
Eu: Né? Morri e não enterraram.
Amigo 2: mas tirando essa pressão, como tá?
Eu: tirando a pressão eu fico morta.

2 - CAMPANHAS DO ESTADO DE ALAGOAS...

Sobre a campanha policial... "Operação Asfixia". 
Imaginem o nível do calor aqui...

Sobre a campanha do câncer de próstata... "Pelo menos 1 em cada 6 homens terão câncer de próstata, não faça parte dessa estatística."
Bom, mais eficaz seria recomendar aos homens que tirem a próstata de uma vez, porque o exame não impede o câncer e sim, acusa-o no início, favorecendo as chances de cura.


3 - O TREINAMENTO BÁSICO AOS PROFISSIONAIS DE ÔNIBUS

Eu ao cobrador de ônibus: moço você me informa a parada do Salina
Cobrador: quando tiver mais perto, você me avisa?
Eu: moço, eu não sei onde é...
Cobrador: quando demorar um tempo, você me diz.
Eu: ~~

No mesmo ônibus...

3.1 - A HOSPITALIDADE DE UM POVO...

Eu a uma moça super simpática: moça, você me avisa quando chegar na parada do Salinas?
Moça super simpática: sim, claro.
Tempo...
Moça super simpática: o Salinas é aqui!
Eu: obrigada.
Os demais passageiros: Não, aqui não é o Salinas é o Pratagy.
Moça super simpática: a poker face




Nenhum comentário: