quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sensação: nem sei.

Oi.
Saudades de minha vida?
Sei que estava.
Ando tão misteriosa ultimamente... Falando com o corpo, sentindo com o olhar, caminhando com a mente e pensando com a língua.

Gostaria de dizer à morte, que agora já estou disponível. Não que eu a esteja convidando, mas é sempre bom dizer obrigada por ela ter me poupado esses dias. Eu não teria tempo para ela. Sou mórbida. Às vezes.

Um professor que eu admiro me pede um artigo. Eu aceito. Me diz que não tem pressa. Eu acredito. Me dedico a outro artigo. Que tem pressa.

Dias atrás...
Congresso. E o artigo? Estou com o outro. Quando termina? Breve. Termina aquele? Sim. Vou enviar pro evento. Ok. Envia o teu também. Sério? Até o dia 31. Dá tempo? Tem que fazer o resumo. Isso é o de menos.

Últimos dias...
Banho em 3 minutos. Brincos no carro enquanto o sinal está fechado. Unhas sem esmalte. Dedos quase sem unhas. Cabeça quase sem cabelos. Computador desligado, só no caminho de casa pra faculdade. Filosofia enquanto dirijo e penso porque precisamos de limites para ser feliz. Ideias de texto resumidas a 140 caracteres no twitter. Ideias de texto resumidas a 140 caracteres rabiscados à mão em qualquer papel. Não tenho tempo pra twitter. O que é comer? O que é dormir?

Hoje...
Telefone. Artigo sem formatação. Saia justa. Aperto de mão. Falta luz. Não reimprimo. Tudo bem. Entrego o artigo. Volto pra casa. Trabalho no outro artigo. Sem comer. Muito café. Muito sono. Termino o artigo. Precisava de mais um dia. O prazo é até hoje. Saio com Ralf. Volto. Tenho uma ideia para o blog. Vou tomar banho. Um banho longo e aliviado. Os artigos concluídos. Abro o computador. Acesso o blog. Digito no título "Sensação:" eu ia completar. Chega e-mail. É o professor. O artigo foi enviado. O prazo, PRORROGADO.

Existe algum complô do cosmos contra mim. Só pode. O universo é muito sarcástico... Eu precisava de 1 dia, não tive. E agora, eles dão 3!

Dá vontade de escrever outro artigo.

A sensação antes, nem lembro.
A sensação agora, nem sei.


Um comentário:

Bella Dourado disse...

Saudades de Você!
Sensação de Saudade desta menina Vencedora.
Bjs no coração quridona.
Com amor Bella