sábado, 4 de janeiro de 2014

Café Lemon x Dumping = coisa de Deus, só que não.

Amor, isso é uma delícia, vai ter no céu de tão bom que é!!! só que não

Essas foram as palavras que eu proferi ao receber meu Lemon Coffee hoje numa cafeteria do shopping. 


Calma gente! Tudo tranquilo com o café. Delicioso como sempre, mas eu pensei após alguns minutos que isso não pode ser de Deus porque começa uma delícia, docinho com amargo, um chantily em cima com raspinhas de limão, mas depois vai ficando enjoativo, mas você (eu) não consegue parar de tomar porque é gostoso, aí depois do leve enjoo que a pessoa sente, se você é gastroplastizado, vai te dar uma crise de Dumping infeliz. Do capeta mesmo! Isso só pode existir no inferno! Uma coisa que é doce, mas te leva a morte, porque eu quase morri mesmo!
Sério, há 3 anos que fiz a cirurgia não lembro de uma crise tão forte. Eu mal conseguia me manter de pé... Mesmo as crises que me levaram ao desmaio não foram tão duras quanto essa.
Ainda bem que estou em casa e bem. Não 100%, mas nada comparado ao que senti. Só aquela moleza no corpo e um enjoo discreto.
Com amor e viva,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: