quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Apagão no Nordeste!

Meu Brasil, brasileiro...
Gente, pára tudo!!!  Apagão nas principais cidades e capitais do Nordeste!
Eu estava assistindo TV, me preparando para um delicioso banho morninho, quando de repente apaga tudo!!! Corri pro netbook e as notícias são as seguinte:


"Um apagão afetou na noite desta quinta-feira (25) a Região Metropolitana do Recife e as principais capitais nordestinas, como: Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Aracaju (SE). 
Ainda não há previsão para a energia ser reestabelcida. De acordo com a assessoria de comunicação da Celpe, o apagão é um problema regional."


"Um apagão atinge as regiões Nordeste e Norte, além de Minas Gerais na noite desta quinta-feira. Faltou luz no Recife por volta das 23h20 e, de acordo com as informações iniciais, toda a capital pernambucana está às escuras. Internautas também relatam blecaute no interior de Pernambuco, em todos os demais estados do Nordeste, Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas, Amapá, Pará, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre as causas do apagão."

Safadeza oculta isso! Vou dormir mais cedo hoje.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou em um motel em Aracaju, com uma gata e faltou luz bem na "hora". E agora quem vai pagar a conta? Seis mêses cantando a garota e no dia que consigo, BONG...APAGÃO...Obrigado PT por mais esse presente. CARAMBAAAAA.........

Anônimo disse...

No Rio Grande do Norte tb apagao geral,o q sera q ta acontecendo? Mais isso serve pra Sr Dilma ver como esta o nosso Brasil...

Anônimo disse...

Kkk ta dificil eu sou de pernambuco e n to consguindo dormir tenso

Anônimo disse...

Foi Horrível...