terça-feira, 23 de outubro de 2012

23/10/2012.

Oi.
Marquem esta data que dá título ao post.
Nunca na história de minha vida, essa citação do Caio Fernando Abreu fez tanto sentido pra mim. Porque não importa citar coisas bonitas se você não as vivencia de fato e, hoje, um dia, valeu por 10 anos, literalmente. Com muito orgulho eu digo, trazendo para o tempo presente, que me afasto de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Me aproximo de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Aproveito tudo de bom que essa nossa vida tem. Me dedico de verdade pra agradar um outro alguém. Ponho pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.


Sou grata a Deus por se lembrar de mim e responder às minhas orações de uma forma ou de outra.
Com amor e paz,
Hellen Taynan

Um comentário:

Penelope Charmosa disse...

passando pra deixar um ótimo fim de semana...beijos