quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESTOU DE VOLTA

Oi.
A folga foi grande, o que aprontaram na minha ausência? rs Voltei para casa em João Pessoa e, admito, estou com muitas saudades dos meus familiares. Meu maior sonho é voltar a morar pertinho deles e o fato de estarmos longe me faz chorar e sofrer muito. Já faz mais de um ano que estou nessa situação e sinto que não vou me adaptar nunca!
Esse tempo que passei em Caruaru, fui a Recife para os médicos. Um dos especialistas me receitou injeções de vit. B12. Vou tomar 6, uma a cada 3 dias! Para a queda de cabelo, vou começar a tomar Picolinato de Cromo, alguém conhece? E para a cicatriz feia, com quelóide, vou usar creme de rosa mosqueta. Acabei de ligar para uma farmácia de manipulação e eles desconhecem o picolinato =/ Vou apelar para outras...
A balança continua paradinha, mas gente, estou tão feliz porque eu tinha uma calça jeans que nem entrava mais em mim e agora ela está folgada! Ela é sem lycra e eu consigo vestir e tirar ela sem nem precisar abrir o botão rsrs. Tem alegria maior? Ontem ao sair da faculdade fui pro Seminário esperar meu esposo sair e recebi muitos elogios. Todos estavam surpresos comigo e isso também me deu uma baita alegria.
Fui à nutricionista e ela me deu um guia com a quantidade de alimentos que devo ingerir por dia e as substituições. O objetivo não é uma dieta severa mas um equilíbrio de ingestão de alimentos. Uma R.A. propriamente dita.
Sinto que o psiquiatra gostou de me ver; ele reduziu o remédio e quer me ver novamente em julho! Aos poucos vou me livrando deste remédio.
Tirei muitas fotos lá em Caruaru. Aos poucos vou mostrando aqui. Abaixo, eu, meu sobrinho/irmão e meu pai.
Beijos.

4 comentários:

Ariana disse...

eu to usando rosa mosqueta (na verdade passo quando lembro, kkk) muito bom!
bjssss

Kelly disse...

Hellen vc tá ótima...Estive em Caruaru a 15 dias e me lembrei muito de vc. Só que nem tinha seu número de lá e o da pb tava desligado... Um vento friooooo de tardinha, e um capuccino maravilhoso no shopping Difusora, perfeito!!!!

Suzana...Feliz !! disse...

Hellen,

Parabéns ! Vc tá super bem.

E vai conseguir chegar onde deseja.

Super beijo
Suzana

Mel Mudanca disse...

Oieee..que bom ter noticias suas..o picolinato de cromo, ele auxilia na queda, e tb na ansiedade..pelo que ja li na net...um beijaooo e otima sexta.