segunda-feira, 23 de maio de 2011

BALANÇA PARADINHA... AI QUE FRIO!

Oi.

Gente estou postando diretamente de uma lan house caindo aos pedaços em minha cidade querida, Caruaru! rs Especificamente nesta lan que estou, tudo é de péssima qualidade, que saudades do meu computadorzinho lerdo, mas ele pifou, parece que tem a ver com a placa mãe, pelo amor, viu?

A balança tá super paradinha em 82,9, minha alimentação tá muito doida, mas não ando comendo o suficiente para engordar. Outro dia meu almoço deu 70 gramas e eu ainda deixei coisa no prato! Mas ando tendo fome de instante em instante. Alguém me falou que isso é normal e analisando a situação percebo que deve ser normal mesmo porque quem come, como eu, 70 gramas no almoço, não tem como esperar 3 horas para ingerir alguma coisa. Então eu sempre como um biscoito alí, um pouco de iogurte acolá e assim vou vivendo.

Fiz umas modificações no blog junto com o maridão que me deu altas dicas. Perceberam? Gostaram? Eu modifiquei a fonte também por uma bem legal, mas não consigo visualizar aqui, só quando estou logada =/.

Estou aqui há 8 dias e ainda vou passar mais um tempinho. Estou com uma saudade imensurável do maridão, nossa como ele me faz falta! Pra completar vou ter que dar uma esticada no tempo que vou passar aqui porque dois médicos desmarcaram a consulta que iria ser quarta-feira próxima. Haja coração para tanta saudade!

Aqui em Caruaru tá um friooooo, tipo um ar condicionado natural. Delícia, né? Mas meu organismo já sentiu isso e estou com uma dorzinha de garganta sutil e com espirros. Engraçado que eu sempre suportei o frio mais frio mas acho que desacostumei hihihihi. Aqui tá tudo bem. Brinco com meu sobrinho todos os dias e recebo o carinho e atenção do meu papis e minha mamis queridos, #sãominhavida!

Agora vou visitar quem comentou no post anterior e tentar ver as atualizações. Com esse computador, tem quer muito artista para conseguir. =)

Beijooos

8 comentários:

Ninha disse...

Hellen, esse plato e' um saco. mas de repente ele vai embora e qnd vemos, ja se foram kilos de uma vez so'..rs....
mata logo a saudade do amor...tem que ficar ai mais um pouco ne'? paciencia e' a chave de td e sei q vc tem !

um beijao querida..forca que td da' certo!

Missionária Bella Dourado disse...

Adorei o blog novo!

Parabéns para ele entende do riscado, rs,rs

E quanto a balança?? Esquenta não, daqui a pouco quando vc nem perceber o ponteiro desabou. bjão linda e curta as férias e volte para comemorar o dia dos namorados, rs,rs

Deus te abençõe

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

a verdade é q emagrecer é dificil !

vamooooooooooos juntas

bjs

Mel Mudanca disse...

Oieee Hellen..obrigada pela visita e recado viu...realmente nao foi ahh jacada...mas foi jacadinha..hehe... pois tinha prometido para mim mesmo que nao ia beber...bom , nao prometo mais nada...heheh. um beijoo e otimo inicio de semana. Espero que possamos nos ajudar sempre viu.

Minha vida, minha gastroplástia disse...

Hellen, fiquei quase um mês sem perder nada, é ruim, eu tava achando que não ia mas perder nada, mas agora tá indo de novo, até mais....

Ariana disse...

eu que sou meia doida (existe?) tenho dificuldades em ler com essa nova fonte, porque sera? kkkk
mas não deixarei de passar aqui viu!
sobre lan eu odeio ir nelas todas parecem ruins, kkkkk

aqui em sampa ta friozinho também!
bjs

Roberta M. disse...

Chama-se efeito platô! Bem-vinda ao clube... É horrível, você simplesmente EMPACA no peso. Mais logo menos vc ja perde mais peso! bjoos

Sammy Leilane disse...

adoro friozinho, mas daqueles gostosos né? invernçao aqui no sul é cruel!!!! aff.... bjus!