sexta-feira, 13 de maio de 2011

MEU PÉ NÃO EMAGRECEU!

Oi.
Foi tenso viver esse tempo sem poder atualizar o blog, hein? Se pelo menos esse tempo servisse para acrescentar mais funcionalidade, mas nem isso!
Gente, mesmo após emagrecer 21kg, meu pé continua gordo! Simplesmente não entra na maioria das sandálias que existem no mercado. Terça-feira ganhei uma sandália de presente do maridão, mas foi difícil escolher uma que servisse. Ele até estava disposto a comprar mais de uma, mas acabei saindo com um singelo chinelinho rasteiro da Terra e Água um número a mais. Um charme, é verdade, mas passa longe dos modelos que eu gostaria de ter comprado. Agora resta saber: gordura ou inchaço? Alguém sabe se existe exercício para emagrecer pés? rs
Essa semana, quarta-feira, completamos 2 anos de matrimônio, foi ótimo! Trocamos presentinhos e à noite eu fiz um jantar para ele. Sinto que a cada dia que passa, entramos mais em sintonia, queira Deus que isso só aumente. A comemoração será maior ainda no próximo domingo; é que ganhamos do Pastor diretor do seminário uma diária num hotel pertinho da praia. Um luxo, né? Fiquei tão feliz por isso!
Agora estou saindo para ver uma casa, torçam para que dê certo. Preciso me mudar!!!
Beijos, à noite visito todo mundo!

5 comentários:

Ariana disse...

Que seu casamento seja cada vez mais e mais feliz,que o meu também que lgoo casarei, ai que frio na barriga!
ganhar presente é muito bom né amiga!
bjssss

Bella Dourado disse...

Fico muito feliz por você e parabéns pelo aniver de casamento.
Que você seja feliz e que os dois possam estar felizes de verdade e abençoados na presença de Deus.

Eu sei que drenagem linfática ajuda e muito para desintoxicar.
Quando inflo além da conta recorro a ela e funciona.

bjão amiga.

Unknown disse...

Que coisa boa e linda Hellen. Que Deus conceda aos dois muitos e muitos anos assim. Juntos vcs são capazes de superar qualquer barreira. E que o amor só cresça. Bjimmm

Unknown disse...

Ahh...e dizem que o chá verde ajuda a eliminar o edema nos pés. O melhor jeito pra vc saber se é inchaço é pressionando a parte superior do pé com o indicador. Se ficar a barroquinha, vc tá retendo líquidos sim. Bjsss

Anônimo disse...

Parabéns, Hellen! Fiquei muito feliz por ler este post. Deus abençoe o seu casamento e que a unidade seja marca matrimonial entre vocês. Bjs!