quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

01 AMPOLA DE DIAZEPAM PARA EVITAR ABSTINÊNCIA!

Oi.
Foi isso que o psiquiátra recomendou enquanto eu estiver com a "dieta zero", impossibilitada assim de tomar o antidepressivo (vulgo remedinho da alegria).
É que hoje fui à Recife ajustar os últimos ponteiros da bendita cirurgia! Corri tanto hoje! Estou muito cansada, e mesmo correndo assim deu bronca lá no hemope na reserva de sangue, vou ter que passar lá no dia da cirurgia antes de ir para o hospital. Tudo bem, isso é coisa pouca.
Fui ter com o anestesista e amei-o! Mas ele disse que faz parte de uma equipe e que, provavelmente, outro anestesista estará comigo no dia "d". Fiquei um pouco incomodada no começo, mas logo descobri quem era o médico e lembrei que uma amiga minha, que já fez a cirurgia, fez a entrevista com ele e adorou, então estou certa que há de ser uma boa pessoa e, principalmente, um bom profissional.
A ansiedade diminuiu por mais estranho que possa parecer, semana passada estava mais ansiosa que esta. Estou tomando cuidado com tudo o que como para não correr o risco de adoecer, mas não estou comendo menos por isso; estou comendo como antes e sei o quanto isso pode ser ruim pra mim, pois a partir de segunda-feira irei parar de comer abruptamente e só volto a me alimentar, com líquidos, na quarta. Sólidos então, só daqui há 1 mês! Talvez eu esteja mesmo muito ansiosa e descontando nos alimentos, sempre foi assim, não seria diferente agora... Mas vai ser dentro de alguns dias!
Então é isso, pessoas!
Muito obrigada pelas visitas, adoro chegar aqui e ter seguidor novo, comentário novo! Me anima muito! Espero daqui pra o dia da cirurgia ter mais novidades e vir compartilhar com vocês. Beijos!!!!

2 comentários:

Teresa Aragão disse...

oi querida, claro que essa situação pela qual vc vai passar não é tão fácil assim...eu tenho duas irmãs que foram gastroplastizadas e vivem normalíssimas e de bem com a vida!As coisas vão se encaixando e a motivação, a auto estima são os aliados para tudo da certo!
bjsssss

Bella Dourado disse...

Vá na paz e na certeza que dará tudo certo. Depois é só aproveitar o seu presente "Você feliz consigo mesma e lindonaaaaaaaaa"

bjs querida