sábado, 29 de janeiro de 2011

FATOS, COISAS E BLÁ BLÁ BLÁ

Oi.
O número de seguidores do meu blog está aumentando exponencialmente e estou muito satisfeita com isso. Visito a todos e, quem tem blog, trato logo de retribuir a visita seja seguindo ou comentando alguma postagem. Acho que esse crescimento se deve ao facebook. É que sempre que atualizo o bula, corro lá e publico. O fato é que estou muito contente com isso!

Os últimos dias não foram muito bons para minha saúde. Domingo comi um pastel meio suspeito e na terça exagerei no sushi, o resultado veio a cavalo: na quarta estava hospitalizada com infecção intestinal. Cheguei a ser hospitalizada na quarta e na quinta, daí na quinta à noite comecei com o antibiótico que o médico receitou e fui melhorando. Hoje estou com a saúde em dia e com um desejo enoooorme de comer sushi. Minha mãe quase me mata quando disse que ia ligar pra pedir. Ela primeiro ameaçou me botar pra fora de casa, depois ameaçou de ligar para o médico, cancelando minha cirurgia! Tudo chantagem emocional. Como vingança, ela saiu de casa levando todos os celulares, deixando só o meu, com zero real de crédito. Sair para comer fora eu também não posso pois estou com meu sobrinho, que está dormindo. Enfim, estou aqui muito frustrada, enraivecida e desesperada sem o meu sushizinho.
Fico pensando como será depois da cirurgia, quando esse meu elo quase doentio com o sushi será rompido de vez! Tenho medo de não suportar, mas segundo o médico, eu não sentirei essa vontade louca que agora eu sinto. Veremos, né? Essa é minha última semana de estômago normal. Na minha cabeça funciona como se fosse a última semana da minha vida para enfiar o pé na jaca e comer vários rodízios, porque depois da cirurgia eu não vou querer mais exageros. Mesmo que após alguns anos, meu estômago volte a capacidade normal, eu não quero mais viver de exageros. Chega! Mas até lá...

Hoje fui ao parque de diversões com meu sobrinho e meu pai. Eu não andei em quase nenhum brinquedo; ou porque tenho a sensação que eles não me cabem ou porque tenho medo de altura. Mas fui numa xícara que gira com meu sobrinho e ele riu alto! Foi muito bom ver ele se divertindo e gargalhando tanto comigo.

3 comentários:

Lola Meireles disse...

Hummmmmm sushi! Sushi é golpe baixo :D Faz um tempão que n como sushi de verdade por conta dos meus pontinhos só como o sonomono de salmão :D Muito Obrigada pela visita e volte sempre :D
Bjaum

Brunna disse...

Amiga... de novo com o sushi!!
Mas é bom de mais ne??
beijos!! to torcendo por vc !

Missionária Bella Dourado disse...

Não consigo achar o código de seu selo para colocar no blog.
Se copiar só a figura não vai funcionar porque vai falta o linck.

bjs e dará tudo certo no pós cirurgico,acredite em Deus , e na coragem que Ele te proverá,

bj