terça-feira, 20 de março de 2018

A CULPA É DA ESQUERDA, DOA A QUEM DOER!

Talvez seja difícil para você admitir que Bolsonaro seja cria de personagens como Jean Wyllys. Entendo. Eu não tenho problemas em publicar este texto. Abomino fanatismos, eufemismos e qualquer necessidade de agradar sendo o que não sou. Quanto a isso, talvez esteja mal posicionada. Poderia, quem sabe, ser de esquerda, não fosse o niilismo (ou talvez a própria esquerda).
A esquerda contaminada pela doença do "falem mal, mas falem de mim", cutucou a ferida de forma profunda e irreversível. Afrontou valores de um país que, quer você goste ou não, é de maioria cristã, conservadora e formado por lares tradicionais.
Eu sempre disse que a maneira correta de impor respeito não era pelo ódio. Um princípio de Confúcio já dizia que as palavras convencem, mas os exemplos arrastam. E qual o exemplo da esquerda? Qual o limite entre a anarquia e a ordem quando se inverte o sistema?
Jesus é gay, trans, cis. Elementos sacros são adereços do profano. Homens devem ser odiados pelas mulheres, afinal, são estupradores em potencial. Não basta garantir que as mulheres tenham direito ao aborto em casos excepcionais. Vamos instrui-las a não levar adiante a gravidez caso não estejam a fim no momento. Cultura? Só se for pós-moderna! Vamos exibir nossa arte em um vaso sanitário, um monte de lixo no canto da sala, um homem nu sendo tocado por uma criança. Gênero? Não existe. É uma criação social. Sexualidade infantil? É normal um menino levar seu namoradinho para o aniversário de 13 anos e beijar na boca dele ao som de aplausos. Empoderamento é promiscuidade. Afronte. Indisciplina. Desrespeito.
A esquerda pariu o ódio a ela mesma e agora sofre as consequências. Não há bandeira branca. Cada vez mais estão vermelhas. De partido e sangue.
Em busca do respeito, o ódio continua sendo combatido com ódio e você briga com seu amigo no facebook, faz chacota de quem se posiciona diferente de você. Multiplica as crias de uma história de ódio. Porque é tudo o que resta.
Fomenta-se a intolerância sustentando discursos demagogos de equilíbrio e igualdade.
Enquanto isso, estamos prestes a entregar o país nas mãos de um delinquente, e assistir calados, em nome de uma democracia, o grito dos que se vêem desesperados diante de tanta coisa fora do lugar.
É triste, mas o pior ainda está por vir. #esquerda #direita #Brasil #Bolsonaro #JeanWyllys #niilismo #bulanabula #antesqueocafeesfrie

Nenhum comentário: