quarta-feira, 5 de julho de 2017

RELACIONAMENTOS DE VALORES REAIS

Um dia era uma vez um conto, uma fada, um perdido, uma esperança, um pedido, uma voto de confiança, uma vida abandonada, uma viagem, muito dinheiro, muitas mentiras, dormidas no chão. Sérias brigas, quanta humilhação! Várias tentativas, nada mais a perder. Um punho machucado, uma vida perdida. Agressões verbais, um dedo na cara, empurrões, gritos, violência sexual, dor. Um choro copioso. Todos os dias.

Uma viagem, uma despedida, uma esperança, um até logo. Uma paixão cega que - ainda - sobrevivia. Um adeus à velha vida. Adeus ao filho amado. Um suspiro, uma chamada de madrugada, a garantia de perda total, um divórcio, choro incontido, a dúvida, o arrependimento. Vou voltar, um não quero mais. Um desespero, uma gilete, o sangue vertendo, o desespero, a dor.

Por que fez isso? 
Uma louca, um viciado. Ritalina, álcool, sexo, dinheiro, dívidas. Uma traição, tantas mentiras. Ex vagabunda, outra louca, outra prostituta, outra idiota. Um irmão retardado, uma mãe safada. Acima de suspeita, dito cidadão respeitável, sempre vítima, humilhado, traído, enganado, ferido.
Melhor partido, nenhum compromisso, Peter Pan do avesso, roubou minhas asas. 

O adeus foi eterno ao que mais me importava.
Sem vida, à esmo, desfeita em mil pedaços. Tristeza, vazio, precisando de um abraço. Dos olhinhos que não mais verei, do suspiro e da alegria, daquele que se calou para sempre, que foi para não voltar, como eu também me fui.

Um dia era uma vez um conto para nunca mais, de uma fada que lhe cortaram as asas, lhe tiraram esperança e vontade de vida. Impedida para sempre de rever quem mais amava e quando quase acreditava no valor da amizade, descobriu que também tinha preço. Amizade barata, mais caro que banana, valia brigadeiros. 
45 reais. 

Nenhum comentário: