terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MAGRA SÓ DE CORPO

Oi.

Hoje tirei do papel o primeiro projeto para 2016.

Trata-se de um canal para compartilhar o processo que me fez engordar, emagrecer e estar hoje como estou. Também o que vou fazer parar chegar onde quero. O canal chama-se "Magra só de corpo" e tem esse nome justamente porque um dos problemas que enfrento, e muita gente também, é a dificuldade em se perceber magra. Isso pode gerar problemas seríssimos, inclusive anorexia.

É importante que todos sejam chamados a um processo racional sobre sua imagem para que se perceba realmente como é. As pessoas que têm essa consciência, conseguem de forma mais fácil não apenas salvar-se a si mesmas de transtornos como a anorexia, como ajudar outras pessoas a não desenvolver este problema!

Às pessoas que visitam meu blog, peço que ajudem divulgando o canal, se inscrevam nele e deem "like" nos vídeos. Compartilhem com amigos e conhecidos que estão se preparando para cirurgia bariátrica. Compartilhem com quem já perdeu muito peso e ainda assim acredita que é necessário emagrecer mais. Compartilhem com quem sofre de transtorno ou compulsão alimentar.

Faça com que este vídeo chegue a todos que precisam assistir.



Nenhum comentário: