domingo, 5 de abril de 2015

AOS MEUS AMIGOS...


Envergonho-me em respondê-los.


É vergonhoso nunca poder dizer que está tudo bem. Sabemos que tudo bem, de fato, nunca vai estar nem pra mim nem pra ninguém. Mas ser perguntada como estou por um amigo que amo, que considero, me fere a alma porque nos últimos meses, nunca tenho estado bem.

Eu queria poder falar com vocês ao telefone sem soluços de choro.
Eu queria publicar fotos de sorrisos largos e sinceros e agradecer por ter amigos tão especiais como vocês.
Eu queria poder deixar vocês alegres em saber de minha felicidade.
Eu queria poder ter essa felicidade.

No entanto, o que resta é choro, tristeza, dor, angústia, pensamentos de autodepreciação e autodestrutivos, culpa e medo.

O que resta é raiva em mim de mim mesma por ser tão fraca.

Nenhuma ajuda efetiva, mas o carinho imenso de vocês e a preocupação.

Perdoem-me, do fundo do meu coração, por ser essa amiga tão desprezível e que nunca consegue ser feliz.

Eu amo vocês.

E se dentro de mim só existe amor e ainda assim eu não sou feliz. Eu percebo que o amor é mesmo sofrer e quem ama nunca será feliz.

Nenhum comentário: