sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Quem diria, Lady Gaga dando lição de moral em muita gente que se diz cristã, mas passou longe da Bíblia

Na madrugada dessa sexta-feira, Lady Gaga surpreendeu milhares de fãs e deu uma lição de amor em muita gente que deveria ter o amor em primeiro lugar em seu coração.
A pop star interviu diretamente na decisão de um fã que escreveu uma carta de suicídio e estava prestes a cometer o ato. Pelo que pude perceber o rapaz tem problemas em sua vida, como todos temos, mas o que mais pesa em sua existência é o (des)tratamento de sua própria mãe, evangélica (?) que de acordo com suas palavras o condena ao inferno todos os dias.
Eis a carta do jovem:


"Então...Adeus

Eu não sei se posso continuar. Eu tento ser extrovertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo, ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo.

Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim.

Sou chamado de drogado, prostituto, sujo, promíscuo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias... Pela pessoas que mais amo na minha vida!

Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou. Ela esfrega a bíblia na minha cara sempre que pode e isso faz com que eu me sinta mal.

Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou partir completamente feliz, mas sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de Alejandro na Born this way ball no Rio de Janeiro.

Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então... adeus!

Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”.


A "diva" respondeu com a seguinte mensagem:


A tradução diz: “Não, não, não. Não se atreva. Olhe para esse rosto lindo. E toda tristeza tem a capacidade de mudar. Mas você precisa trabalhar para isso. Converse com aqueles que te apoiam e fique conosco neste site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu te amo monster, outras pessoas às vezes são incapazes de ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por eles”.

E agora? Alguém pode dizer a esta mãe que ela está anos-luz do cristianismo? Essa é a melhor forma de levar a Palavra de Deus a alguém? O mundo está mesmo ao contrário e só quem é temente a Deus pode perceber com sensibilidade e vontade de mudar e ser realmente o sal dessa Terra e a luz desse mundo. Oremos!

Nenhum comentário: