segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ano Novo, Blog Novo!



Oi.

Sentei aqui a frente do pc com a humilde intenção de checar e-mails, o face e correr para as leituras, mas aí, aparece Mickael Andrade que com todo o seu talento e boa vontade desenhou esse banner lindo lindo pro meu blog! Aí fique superempolgada e fui "brincar" um pouquinho... Mudei as fontes, as cores, deixei tudo assim bem purple eu. Quem me conhece sabe de minha doença por esta cor maravilhosa!
Digam aí o que acharam! Eu estou in love com meu bloguinhooooo ^-^
Só tenho a agradecer a ajuda tão precisa de Mickael, por ter entendido meu desejo e sentido minha alma repleta de borboletas lilases.
Quem quiser contatar o Mickael, o endereço dele é mickael_pb@hotmail.com. Vale muito a pena conhecer os trabalhos desse garoto. ;)
Agora vou correndo para Gênesis que o tempo urge e eu nunca estive tão empolgada na leitura bíblica como estou! ^^
Com amor e borboletas roxas,
Hellen Taynan

Um comentário:

Bella Dourado disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Lindo!
Mega delicado , a sua cara amiga.
Felicidades no seu bloguito. bjs

Bella