segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Se eu acreditasse... 27/08

Oi.
Se eu acreditasse em astrologia, cartas, signos e constelações talvez jamais eu tivesse uma amiga para chamar de irmã e estar tão perto de mim ainda que há centenas de quilômetros...
E se eu acreditasse em astrologia, cartas, signos e constelações eu jamais teria associado a um evento tão importante, fatos tão interessantes.
Mas o fato é que eu escolhi acreditar naquele que é maior que qualquer previsão probabilística ou mística e hoje eu venho aqui homenagear duas pessoas, cada uma com suas particularidades, defeitos e qualidades, forças e fraquezas, angústias e paz.
É que essas pessoas fazem parte de dois cenários de minha vida! Uma, eu amei à primeira vista e a chamei de irmã... Outra, chegou em minha vida quando toda a minha vida estava no avesso. Daí hoje é o aniversário dessas duas pessoas que já foram capazes de despertar sentimentos tão fortes em mim.
Clarinha, tu lembra de algum mal-estar entre a gente? 
Pessoa que não vou citar o nome para não constrange-la, tu lembra de vários momentos em que estivemos em pé de igualdade com a nossa "amizade"?
A resposta para ambas questões é NÃO!
O amor que eu tenho hoje por você, minha irmãzinha, tende ao infinito. Tu sabe, né? A gente, nossas fotos, risadas, choros e coisa e tal...
Por esses dias, ouvi dizer que perdoar alguém não é opção. Foi muito difícil ouvir isso e lembrar dos traumas que passei, do mal até que causei a essa pessoa que não vou citar o nome para não constrange-la. 
Vamos combinar que nunca, jamais em tempo algum eu deixaria passar despercebida a ideia de que, duas pessoas tão importantes nasceram no mesmo dia!
Hoje, 27/08 eu só tenho a dizer a Deus: muito obrigada! Obrigada pelo amor incondicional que despertaste em meu coração... Agradeço por cada minuto que vivi ao lado de minha irmanzinha... Agradeço por que ela me entende, sabe tudo de minha vida, me respeita e me ama!!! Devo também agradecer pela vida dessa pessoa que não vou citar o nome para não constrange-la. Agradecer, sim! Através do que houve entre a gente, eu cresci espiritualmente e creio que tudo o que se passou contribuiu para eu ser quem sou hoje. Obrigada por isso também.
No mais, como prova do meu amor, quero desejar o que de melhor existir na vida de vocês. Desejo a ambas muita paz, saúde, amor e felicidades.
Especificamente para Clarinha, desejo poder um dia ter a oportunidade de te mostrar como o amor de Deus me alcançou e me fez ser quem sou hoje. Quero te apresentar a vida além deste mundo. Te admiro since always, you know. 
E a pessoa que não vou citar o nome para não constrangê-la, louvo a Deus por ter dentro de mim, uma paz perene em relação ao ocorrido. 
Foi, era, fazia e estava são meras palavras que por seu tempo verbal, estão no pretérito e o que eu quero é o hoje! O que eu quero é o presente em paz para produzir um futuro saudável.
Deus abençoe vocês e lhes dê um feliz aniversário!
Com amor,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: