sábado, 29 de dezembro de 2012

Tédio acabou de entrar

Oi.

Sabe esses dias
Em que horas dizem nada?
E você nem troca o pijama
Preferia estar na cama...
Um dia, a monotonia
Tomou conta de mim
É o tédio
Cortando os meus programas
Esperando o meu fim...

Sentado no meu quarto
O tempo vôa
Lá fora a vida passa
E eu aqui à tôa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Prá livrar-me desse tédio...


Gente, estou fazendo esse post pra reclamar. Mas como não quero que o último post do ano seja de lamúrias, pretendo amanhã ou segunda postar uma coisa bem fofinha e bonitinha pra agradar a todo mundo. Mas o que temos pra hoje é isso: TÉDIO!

Eu fico lembrando de quando eu era solteira e, tipo, me pergunto como eu conseguia viver?! Eu sou uma pessoa que preciso de outras pessoas para estar bem e, mesmo casada, hoje estou num daqueles dias que só o meu cachorro me faz companhia e para minha tristeza, ele não pode entrar no shopping comigo. Mas eu queria.

Meu esposo está doentinho. Nada de grave, mas ele precisa de repouso. Uma gripe chata, acho q é a 5638204428ª vez que ele tem gripe esse ano. Neste momento ele está dormindo e eu, terminando de lavar roupa. Eu queria ir passear e ele próprio sugeriu que eu fosse me divertir com alguma amiga, mas cara, ninguém tá disponível!

Se eu estivesse em Caruaru, isso seria diferente, tenho minha irmã e tenho mais amigas que aqui... E ainda teria o fofo do meu sobrinho para passear que me faz muitíssimo bem.

Sendo assim, estou em/com/sob tédio.


Com amor e com tédio,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: