segunda-feira, 11 de abril de 2011

PÁGINA VIRADA!

"Saudações a quem tem coragem! Aos que estão aqui pra qualquer viagem..."

Oi.
Hoje decidi, com ajuda do meu amor, mandar o baixo astral embora. É que uma nuvem negra vinha pairando sobre minha cabeça há alguns dias e eu estava disposta a abandonar coisas essenciais, abandonar minha vida, enfim. Mas a partir de agora, vou me jogar nesse lugar que vivo! Quero aproveitar cada minuto de minha existência ao lado de quem me ama, de quem me convenceu do seu amor.
Eu preciso crescer. Sei que sou uma borboleta que saiu do casulo, mas parece que ainda estou presa, não consigo voar para muito além das minhas raízes e isso tem que mudar.
Tudo o que eu queria nesse momento era corrigir os erros que cometi, o que falei sem pensar, mas não vou mexer mais nisso, na verdade, acho que só piora. Obrigada a todas pelas mensagens de ânimo, me fizeram muito bem e realmente é isso que vocês disseram, a mudança é necessária e, embora dolorida, traz bons frutos no futuro. Mas nesse momento, mudança pra mim seria não honrar um compromisso maior, o amor. Esse tipo de mudança, no meu caso, como pude constatar hoje, é desnecessária.

Mudando de assunto:
Minha alimentação tá um horror! Não é pelo excesso de comida ou mesmo coisinhas proibidas. É pela AUSÊNCIA de comida! Hoje, estamos às 19:55 tudo o que botei na boca foi uma xícara de café e um copo de suco! Fiquei muito desleixada desde que voltei pra minha casa. Com mainha era tudo tão direitinho... Tratei de ir ao supermercado e abastecer meu estoque de comidas light. Agora, eu espero entrar nos eixos! Meu intestino tá um horror! Desde quinta não funciona, comprei Activia e vamos ver se melhora. Me pesei hoje, estou com 87,5 na balança de farmácia. \0/ Quando eu tiver com 85, experimento as calças de antigamente que trouxe.
Me mudei pro apartamento sexta-feira. Confesso que até o segundo andar eu subo na boa, no terceiro começo a travar e os últimos degraus são o fim! Me arrasto para subir. O apartamento veio com um probleminha de "brinde": quando chove, alaga os quartos de cima, meu esposo viu isso hoje é um problema relacionado às telhas, ele já vai resolver. Acho também que a preguiça do meu intestino, tem a ver com a mudança. Ainda falta comprar a tampa do vaso e com ele lá todo aberto, não tenho vontade nenhuma de sentar. Sou muito fresca pra isso.
Enfim, é isso pessoas!
Vou comentar nos blogs que comentaram e depois vou para as atualizações.
Beijoooooos

7 comentários:

Unknown disse...

Oieee... com o tempo vc vai se adaptando às escadas e depois vc vai arrumando seu cantinho...deixando ele com a sua cara. Bjs e boa semana.

Unknown disse...

guria, gostaria muito de retomar as corridas, mas não retorno por conta das dores nas costas, não adianta eu retornar agora e ferrar tudo mais ainda...:( bjus!!!!

Lei disse...

é isso aí Hellen!!
xô baixo astral!!
sabe... quando mudei de minha cidade natal eu sentia muita falta das pequenas coisas a que estava acostumada, de minha vó que morava do outro lado da rua, dos vizinhos que conhecia a vida inteira.... mudar foi minha opção, e nunca imaginei que sentiria tanta falta de minha antiga vida.
Mas como não tinha como voltar atrás (até porque se mudamos é por um motivo e retornar é um retrocesso) comecei a olhar ao meu redor e buscar novos hábitos, novos vizinhos, novos amigos.
Sinto falta de minha vózinha (mas mato a saudade quando posso por telefone), mas o resto consegui criar novos hábitos e hoje sou feliz na minha nova cidade.
Tudo é questão de ponto de vista Hellen! Se ficarmos só olhando para trás, perdemos de ver a nova paisagem que está na nossa frente.
Não esqueça seu passado, mas cultive seu presente!

Agora para te animar....
achei os papéis de carta!
Me manda teu endereço por e-mail, para eu poder te enviar!
E para te animar mais ainda... nem vou te cobrar o frete!! risos....
:oP

beijos

Lei disse...

ei, esqueci de dizer...
com 6 meses de cirurgia eles liberam saladas folhosas!!
Aleluia!!
Pior que tenho que comer couve por causa do ferro!!
risos....

beijos

Rita disse...

Olá!! Bom te ver animadinha... mudanças são sempre difíceis de serem digeridas, mas depois q a gente as aceita, vemos q nem foi tão dificil assim, nao é msm?
*** Ce deve ta me xingando né, q nao te mandei os papeis..rs só lembro fora de hora, acredita... mas nao desiste de mim não q qq hora chega aí pra vc... bjs

Gisele Rosa disse...

Oi Hellen,bom dia!!!
É isso aí menina,retornar ao Ra e se adaptar a sua nova rotina,vai conseguir,já conseguiu muitoooo...um ótimo dia,beijosss...

Anônimo disse...

Tira esse negócio da tua cabeça e vai ser feliz!!!!!!! Felicidade é uma DECISÃO, ela não chega "do nada". Muito bom saber que vc se decidiu por isso! Deus conserve na tua mente e em teu coração essa nova ideia! \o/