segunda-feira, 18 de abril de 2011

EM DIAS DE CHUVA AS MANHÃS NÃO EXISTEM!

Oi.
Em dias de chuva, as manhãs não existem para mim. Levantei muito tarde e por isso minha alimentação tá um horror! Atrasei 3 refeições.
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi legal, principalmente no sábado que fui ao shopping conhecer a blogueira Kelly! Conversamos um bom tempo e compratilhamos experiências; assim como eu, ela engordou por causa de uma depressão e agora, vamos juntas rumo ao peso ideal. Ontem (domingo) fui à Igreja com meu esposo e estava com um vestidinho bem folgado, tipo batinha e uma mulher me perguntou se eu estava grávida. Aiiii, acho isso o fim, mas vou ter que me adaptar enquanto não compro novas roupas. Quando voltamos para casa, meu esposo quis pizza, eu também estava faminta e comi metade de uma fatia e já me saciei.
Se tem uma coisa que está me tirando do sério é este apartamento! Meu marido disse que não quer ficar nele, que quer outro lugar para morar, só que neste bairro que moramos, é muito concorrido e não tem casas para alugar com facilidade, enquanto isso, o apartamento está cheio de caixas e bolsas que não podemos arrumar porque não pretendemos ficar aqui. É uma barra.
Então gente, isso é tudo! Desejo a todos uma ótima semana, muita força na R.A. e que Deus abençoe vocês!
Estou indo visitar os blogs, aguardem!!!
Beeeeeeijos

8 comentários:

Ariana disse...

vixe de fds me perco toda, também acordo tarde ai ja viu!
vc falou da tattoo no pé doeu sim e muito, mas é suportável,kkkk quero fazer uma borboleta agora que simboliza essa nova fase....mas vou esperar emagrecer pois quero fazer nos flancos ou seja tenho que estar magra!!
tenho uma atras da orelha também acho que amanhã psotarei e colocarei fotos para falar delas...rsrs
bjsssss

Gisele Rosa disse...

Oi Hellen!!!
Chuvinha pela manhã é tudooo de bommm...aproveite seu dia mesmo que não conseguiu colocar a RA em prática...respire fundo e comece outra vez.Beijocasss...

Unknown disse...

Amiga... não se "aperreie" não...rsrsrs Eu mesma se pudesse tinha ficado deitada a manhã toda. Devagar e sempre...Bjuuuu

Bruna Vasconcelos disse...

aiii aqui e Floripa também tá um tempo ruinzinho... e eu trabalho demanah e ainda tenho faculdade a tarde, dá uma vontade de ficar em casa dormindo, aff
fico com raiva pq nao tenho animo de ir pra academia e nao vejo os resultados na balança, mas enfim...
espero ser normal... preciso controlar meu olho pq é isso que tá me matando!!!
:(

Rô Moreira disse...

Força amiga que você consegue, não desista, eu estou aqui na esteira ralando pra caramba. Mas vamos juntas nessa ok. Paz!

Unknown disse...

Comigo é assim tambem...
E tá difícil viu...
Eu costumo acordar quase todo dia tarde, ai ja era o café da manhã e o lanche da manha. ;/
Mas agente consegue né?
Beeeijos!
;****

Unknown disse...

Obrigada por comentar no meu cantinho...

O MuNdO dA LuA disse...

Hmm...
Indo à Igreja, Shopping, Pizzaria... AMEI!
Que bom t ver tão bem..
XERO :-)