quinta-feira, 14 de abril de 2011

É MUITO SONO!

Oi.
São exatamente 12:00, faz 2h que acordei, mas meu corpo pede cama! Isso está errado, devo estar com algum problema, só sendo! Estou colocando o derspertador para às 10h, daí levanto, tomo o remédio da tireóide e tenho que ficar 30min sem comer, então volto pra cama para passar esses 30 minutos cochilando, aí já são 10:30, eu fico sentada na cama, dormindo por alguns minutos nessa posição, então me levanto e começo a vida, perto das 11h.
Isso está me incomodando muito. Queria ter disposição, preciso arrumar alguma coisa pra fazer! O que eu sinto está longe de ser preguiça, é um cansaço extremo, uma exaustão como se eu tivesse feito muito esforço no dia anterior e não conseguisse lutar contra o ato de descansar. Eu me levanto, dou uns pulinhos, lavo o rosto com água gelada, tomo café forte, mas nada disso me anima.
Ontem deitei às 23:30, hoje vou deitar ainda mais cedo, quem acredita sempre alcança!
Obrigada pelos comentários! Vou visitar o cantinho de vocês jajá!
Beeeeijos!

4 comentários:

Unknown disse...

É, eu estou praticamente como você. ;(
Vamos tentar mudar isso né?
Pena que eu só volto da faculdade as 23h.
Ai não ajuda muito. ;/
Bom dia!
Beeeeeijos
;****

Unknown disse...

O jeito é vc colocar uma rotina para acordar e procurar alguma coisa pra fazer e que não inclua ficar no quarto. Quando eu terminei a faculdade passei um tempo assim. Ia dormir tarde (ou não tinha sono a noite inteira) e ficava na cama o dia inteiro. Era horrível Se vc tivesse como sair de casa era até melhor.Tente isso. No começo é difícil, mas depois vc acostuma.Bjimmm

Unknown disse...

não lembro se vi se está fazendo exercicios... está? então tente dar umas caminahdas, se mexa! talvez isso melhore a qualidade de seu sono! bjus!

Lu disse...

Ai Hellen sei bem o q é isso, sinto um sono q não me aguento, mas arrumo forças não sei de onde para levantar e seguir em frente, tenho vontade de ficar em casa dormir dormir....
Vc não tabalha né?
Eu as vezes visitando os blogs acabo dormindo tarde e acordo cedo, agora por ex, to aki babando no teclado...rs
Mas vamo q vamo
Bjs
Lu