sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

11 DIAS DEPOIS, MENOS 8KG!

Oi.
Ontem fui a Recife para uma consulta com a nutricionista e para retirar o dreno. Quando a nutri me pesou, notei que estou com 8kg a menos do que estava pesando no hospital. Fiquei muito satisfeita. Ela também mudou meu cardápio pois disse que eu tolerei muito bem a primeira dieta líquida e agora entro na fase da dieta líquido-pastosa, que é bem melhor que a anterior. Agora posso me dar o luxo de comer biscoito maizena, até ele se transformar em papa para engolir, posso tomar sorvete e pudim diet, ô beleza!
Depois fui ao cirurgião. É muito bom chegar no consultório e ser o centro das atenções! Muita gente que quer fazer a cirurgia perguntando um monte de coisas. Adoro isso. A primeira a ser atendida fui eu, daí ele mandou eu deitar na cama e começou a tirar o dreno. Ele foi commuito cuidado pois disse que alguns pacientes sentem dor, mas gente, eu não senti nem um "ai"!!! Ele tirou rapidinho e não doeu nada nada nada. Depois fiz um monte de perguntas a ele sobre quando podia isso e aquilo, e "aquilo" e ele me liberou pra tudo, menos pegar peso! Disse que mesmo com os pontos, eu já podia dançar, caminhar, fazer hidroginástica e o que quisesse, menos pegar peso.
A retirada dos pontos é demorada. 23 dias! Só vou tirar dia 02/03 os meus, mas ele explicou que nesse tipo de cirurgia, era mais tempo mesmo pois corria o risco de abrir, acho q por ser muitos pontos, não sei.
Depois viemos pra casa e eu trouxe mais uns 3 contatos de novas amizades que pretendem fazer a cirurgia.
Simmm, tem uma coisa que não posso deixar de falar. Um ponto negativo dessa cirurgia é o mau hálito! A pessoa fica com um hálito horrível e não percebe, mas os outros percebem e muito! Minha mãe só vive me mandando escovar os dentes, mas não é da boca, é do estômago. Graças a essa dieta "maravilhosa" é que se desenvolve isso. Depois quando eu puder comer de tudo, acho que passa. TEM QUE PASSAR! Porque é uma das coisas que eu odeio o mau hálito.
Por hoje é só. Obrigada pelas visistas, comentem se puderem!
Beijos.

3 comentários:

Lei disse...

hellen!!!
qua maravilha que vc fez a cirurgia!!!
Estou super feliz por vc!!
pena que vc sentiu tanta dor no pós operatório... mas logo isso passa e vem as alegrias...
uma coisa que queria comentar contigo... essa sudorese que vc sentiu com ansia... pode ser pressão baixa, tenha cuidado. Como a alimentação é muito fraca a tendencia é baixar a pressão. Eu tive isso nos primeiros dias... a pressão ia para os pés e não voltava mais;;; passei um bocado mal por causa da pressão baixa. O médico chegou a me receitar B12 para ajudar a estabilizar.

Mas logo logo essa fase chata acaba!!
Torço por ti!!

beijos

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI LINDA VIM CONHECER TEU CANTINHO...
DESDE JA TE DESEJO SUCESSO EM TUDOOO...BJÃOOO

Bella Dourado disse...

Parabéns! Obrigado Jesus por ter lhe dado coragem!
Orei por você de coração e com certeza acreditei que também daria tudo certo com você assim como com as outras mulheres que conheço.
Que vc tenha uma abençoada recuperação.

bj