sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NO LIMITE


Bom pra mim seria desabafar. Encontrar palavras que pudessem expressar esse momento de minha vida. A carga é demais e eu não consigo dizer como me sinto, só sei que pesa tanto que chega a doer. E eu estou sozinha...

3 comentários:

Ana Chagas disse...

Minha amada, a Paz do Senhor! Gostaria de deixar aqui para a nossa meditação Mateus 28.20b, onde o Senhor Jesus nos garante: "E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos." Realmente às vezes vivemos momentos tão cruciais na nossa vida em que, mesmo em meio a uma grande multidão, nos sentimos sós. Parece que nesses momentos tudo contribui para nos deixar impotentes, ainda mais frágeis. Mas o Senhor Forte e Poderoso nas batalhas nos garante que não nos deixa sós em momento algum. Precisamos crer e sentir seus braços nos envolverem e a sua paz preecher completamente o nosso ser. Ele é o nosso bálsamo, é nele que ancoramos a nossa fé e esperança. Permaneça firme: Ele vai adiante de ti e ao teu lado, sempre pronto a te ajudar.
Um abraço, minha querida irmã!

Ana Chagas

Mário Flávio disse...

Querida, voce não está só... aqui na terra tem pessoas que oram e choram com voce, por voce, mesmo que sejam poucas que possam entender o que voce está passando, eu SEI e sinto a sua dor e tristeza... queria encontrar palavras para te consolar... ENCONTREI ! " vós que estais cansado e oprimido, vinde á mim que eu vos aliviarei" o seu ouvinte e conseheiro espiritual é JESUS, sé ELE poderá te dar alívio só ELE poderá entender e te ouvir e te aconselhar, só ELE.
Mas eu quero te dizer algo... voce é muito amada e querida por mim, eu SEMPRE estarei do seu lado, eu ACREDITO em voce, voce está fragilizada, eu sei, mas é nesse momento que voce poderá reverter a situação ao seu favor, buscando a DEUS na pessoa do seu filho JESUS, ele "levanta o abatido" e te dará o escape para voce enfrentar e vencer o seu inimigo ( que nós sabemos quem é ).
Querida, todos temos problemas, os mais diversos, cada pessoa tem seu drama pessoal, cada um carrega a sua cruz, mas,lembre-se até JESUS, precisou de ajuda para carregar a sua, quanto mais nós... divida esse peso com alguém que esteja disposto a te escutar, procure por ajuda externa... comece por mim, passe seu maior peso para mim, eu aguento, e levo sem reclamar, voce é uma pessoa linda e eu tenho orgulho de te chamar de " NONCA" minha FILHA !
Te amo !

Mário Flávio disse...

Só passei pra te dizer que... TE AMO!!!!

Painho