terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ando tão à flor da pele...


Um barco sem porto, sem rumo, sem vela,
cavalo sem sela,
bicho solto,
cão sem dono,
menino, bandido,
Às vezes me preservo noutras suicido...

2 comentários:

mey disse...

oie querida

vc é capaz de tomar as rédias de

sua própria vida !!! Seja forte,

não se deixe abater ou cair em

depressão !! Somos guerreiras

linda, vamos juntas neste

batalha !!

cont comigo

beijos

Mário Flávio disse...

"Eu fico com a pureza da resposta da criança, é a vida, é bonita í é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz, ah meu Deus! eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será ! mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita i é bonita ! "...

É essa música do Gonzaguinha nos levanta, nos faz pensar, refletir na nossa vida, vale a pena lutar, acreditar, olhemos o brilho nos olhos de uma criança, cheios de alegrias, expectativas, surpresas e a mais profunda e terna esperança de conseguir, e ter seus sonhos de criança realizados...a Bíblia nos convida a voltarmos ao primeiro amor que é Cristo... eu adiciono, no meu livre pensar, algo mais, além do primeiro amor, voltemos a ser crianças novamente, para que a nossa mente, limpa, livre, possa idealizar um mundo melhor e nos faça acreditar que podemos sim, mudar e moldar o rumo da nossa vida, nossa história.
O simples fato de pensar me faz um ser questionador e capaz de dar novo sentido a minha vida, eu tenho o poder de mudar as coisas...
Se voce chegou a esse estado atual, foi porque voce se deixou levar "inconscientemente" a esse estado e a sua mente, com a sua permissão, lhe colocou em tal situação.
Mas veja ! essa mesma mente que lhe levou a esse lugar, pode te tirar também, o caminho da volta sempre é mais duro que o da ida, porém é mais celebrado! porque a volta significa um novo começo!
Então, entre nesse trem e resgate cada momento da sua vida que ficou pra trás, dê um novo impulso! alimente em sua mente o desejo de retornar!
Que DEUS te abençoe, minha filha querida!