quarta-feira, 7 de julho de 2010

ENFIM, O FIM!

Hoje, dia 07/07, teve fim mais uma etapa de minha vida. Entreguei minha monografia. A nota, ainda não sei, mas sei que cumpri meu papel: estão lá, duas cópias bonitinhas impressas e encadernadas para serem apreciadas e corrigidas por olhos críticos dos professores daquela ben-dita universidade que, em agosto largo totalmente dela! Mal posso esperar por estes momentos.

Hoje também mereceu destaque minha viagem "João Pessoa - Recife - Caruaru" onde conheci uma moça muito legal que mora pertinho de mim lá em João Pessoa. Conversamos durante todo o caminho, trocamos telefone, e se ela ligar, como prometeu, vamos aprontar muito juntas. Fazia tempo que conhecia gente nova e, principalmente, de forma tão inusitada! Confesso que a conversa só decolou por conta dela que é muito mais simpática e espontânea que eu, pois se fosse contar com minha anti sociabilidade, teríamos viajado bem distantes uma da outra e eu ainda viria com fones de ouvido. Mas, que bom que tudo não foi do meu jeito e terminou da melhor forma possível. Ganhei uma amiga!



3 comentários:

Giovana disse...

Novas amizades são sempre bem vindas!!

Bjs!

Priscila disse...

Parabéns pelo término da monografia. Só a gente sabe o nervoso e estress que passamos para entregar, mas depois de entregue a satisfação é imensa.

bjs

JOELSON GOMES disse...

Bjo amor, eu n disse?