segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O DEUS DO IMPOSSÍVEL

Quando tudo diz que não

Tua Voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim ñ pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

Deus do Impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
e me faz prevalecer
Deus do impossível.



Gostaria de começar este post com essa bela canção 


para que eu lembre que EM TODO MOMENTO Deus está 


ao meu lado. Muitas lutas enfrentei de junho até agora.

Aos olhos humanos... Quem diria que eu teria um bom

resultado na Universidade.


Mesmo com minha capacidade intelectual comprometida, 


mesmo com perturbações que, ó Senhor, TU sabes... Eu 


consegui!


Consegui êxito nas disciplinas que me matriculei. Não 


precisei usar nenhum meio material. Usei minha fé. 


Minha pouca fé que por vezes me faz duvidar de coisas 


tão óbvias... Mas mesmo com essa fé pequena, eu dou 


meu testemunho que sobrevivi ao que passei, que tenho 


motivos para agradecer por que ainda estou no combate 


desta grande luta que é a vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida:

voltei!

mais gorda (104,2 quilos) mas com muita vontade!

Senti muito a sua falta!

beijos

Anônimo disse...

Amigo não desista nunca, a luta é sempre contra nós mesmos, contra nossa mente, nosso corpo as dificuldades se apresentam para testarmos o quão preparados e munidos de coragem estamos para encarar as adversidades!