sexta-feira, 18 de setembro de 2009

UM POUCO DE MIM


Parei um tempo e fiquei pensando... "as pessoas visitam meu blog, leêm as postagens (?), mas entendem quem sou?"
Logo, percebi que no ícone ao lado sobre o meu perfil, tem detalhado um pouco de mim, porém de uma forma um tanto quanto introspectiva quicá até um tanto quanto florida de detalhes e escassa de razões.
Por conseguinte, pensei na vontade que tive de explicar o sobre mim de outra forma. Tal seja:

"Meu modo principal de viver é focado externamente, de onde absorvo os fatos primariamente através de minha intuição. = IMPULSIVA;
Meu modo secundário é focado internamente, onde eu lido com as coisas de acordo com a maneira como me sinto quanto a elas = INTROVERTIDA;
ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no meu sistema de valores pessoais. = PERFECCIONISTA;
É imprescindível que eu sinta que estou vivendo minha vida como eu mesma, andando de acordo com o que eu acho certo. = TRANSPARENTE;
Como a empolgação emocional é normalmente muito importante em minha vida, acabo freqüentemente sendo muito intensa com valores altamente desenvolvidos. = EXAGERADA".

Então, era só isso mesmo.
Tchau.

2 comentários:

Unknown disse...

Por sorte eu te conheço, sei que vc é tudo de bom e mais um pouco!!! Nika mia Ti voglio bene!!!!!Estarei sempre aki pra vc ,a qualquer hora!!
Mil bjs

Hellen disse...

Io ti voglio bene nika mia!
=)