sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Notícias de Minha Vida e da R.A!

Descobri hoje graças a nova amiga Mya http://diariodamya.blogspot.com/ que
não estão conseguindo comentar nos meus posts. Não sei o que está havendo, mas
mexi em algumas coisinhas e espero que se resolva.
Sobre meu estado emocional hoje...

Bom gente, pra quem sempre vem aqui... Hoje eu não estou legal. Desde ontem não estou. Preciso resolver um problema sério e eu tinha várias soluções em minha mente, mas todas se esgotaram e eu não tenho mais idéias então bate um desespero, sabe? Pra quem acha que é tudo normal, digo que este fato me deixou afônica e me levou ao hospital pra tomar soro e injeções pra gastrite nervosa. Estou melhor, mas me sinto estranha, uma sensação como de quem tentou algo e não conseguiu. Frustrada, enfim.

Não sei mais o que fazer, já entreguei nas mãos poderosas do Senhor Deus, mas tenho consciência de que preciso agir também. Gostaria de ter resolvido isso até hoje (sexta), pelo que vejo não vai dar. Peço que orem por essa causa e por mim. Que Deus abençoe todos!


Falando da R.A...
Hoje é o 8º dia que comecei a seguir de forma correta e os resultados são fantásticos:
  • Menos 2,2kg;
  • Menos 4cm de cintura;
  • Menos 3cm de braço;
  • Menos 3cm de quadril;
  • Menos 2cm de busto.

Isso me deixa mais forte para continuar e seguir. Os blogs que tenho visitado também me dão muita força. Obrigada²²²

3 comentários:

Hellen Taynan disse...

Podem comentar!!!
\o/

Mya Schroeder disse...

Que bom, minha amiga, q vc conseguiu ajustar o blog certinho para deixarmos comentários!!

E pq vc achou q eu te ignoraria???
Jamais! Não faço isso com nenhuma amiga da blogosfera ligth...Apesar de já terem me ignorado tbm...Mas tudo bem...Se eu não comentar, pode ser q eu esteja por algum motivo, impossibilitada, mas ignorar jamais!

As amizades que fazemos aki, as vezes são mais sinceras e verdadeiras do que aquelas q temos ao nosso lado...

Fiquei mto feliz pelo peso eliminado! Parabéns!
E acredite, ISSO É SÓ O COMEÇO!!
Se vc levar a sério a RA, assim como a grande maioria de nós, vc obterá os melhores resultados possíveis! E o melhor de tudo: SERÁ UM EMAGRECIMENTO DEFINITIVO DE FORMA SAUDÁVEL!!!

O primeiro comentário q vc me deixou, vc perguntou se eu sabia de alguma dieta, ou inibidores de apetite...lembra???

A minha resposta é a seguinte:

Dieta eu conheço várias, e remédios pra emagrecer, tbm conheço mtos e já tomei alguns...

Mas sabe qual foi o resultado???

Eu emagreci rápido, mas VOLTEI A ENGORDAR MAIS RÁPIDO AINDA!!!!

Então, amiga, se vc quer a minha opinião, eu te digo: Por mais difícil que seja o início da RA, entre de cabeça nela...O caminho é esse: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR...

A RA, consegue emagrecer a nossa mente...coisa q o remédio não faz!

De acordo com o tempo, vamos adquirindo hábitos, cada vez mais saudáveis, como por exemplo: se exercitar regularmente pelo menos 30 mim 3 vezes por semana, tomar pelo menos 2 ltos de água e comer de 3 em 3 horas (pouquinho né...), entre outros hábitos, e com isso, emagrecemos de forma correta e definitiva!!!

Mesmo q demore mais tempo, vale a pena, EU GARANTO!!!!!!

Espero ter te ajudado...

Bjo bem gde
e Ótimo FDS

Mya

Aninha-imc22 disse...

Hellen, parabénsss pelos resultados, mesmo com o problema q te aflige vc conseguiu excelentes dados motivadores...então fique tranquila, não permita que essas coisas extras te aflijam mais ok? Em breve td estará resolvido bjks