sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

I will survive...

Pois é. Imaginem: Um Diretório Acadêmico com 5 cursos sob sua responsabilidade. Mais de 2 mil alunos esperando algo de você... Imagine também uma graduação próxima ao fim e um PPC reprovado. Duas reuniões por noite na universidade com coordenador e diretor e alternativas para concluir o curso ainda este ano com implicações de aulas durante todos os dias de férias, sábados manhã e tarde e dois turnos por dia! Imagine também a organização de um casamento, de um rodízio de dinheiro, de uma calourada, um jornal informativo mensal, uma empresa que desrespeita você enquanto pessoa e profissional todos os dias, um estabelecimento sob sua responsabilidade, alguns problemas de família, outros problemas financeiros, seis conduções diárias, calor, trânsito, poluição, cliente mau humorado... E você ainda tem que encontrar tempo para comer, tomar banho e dormir!!!




WELCOME TO MY LIFE!!!








Mas eu sou forte, tenho fé e vou conseguir sobreviver a tudo isso!




Meu carnaval...

Meu carnaval, foi o melhor de todos os carnavais que vivi ao longo dos meus 24 anos! Não conheci nenhum lugar novo, geograficamente falando, mas estive perto do lugar mais importante: do coração de quem amo!
Alguém sabe o que é passar dias em casa só curtindo a pessoa amada? Sonhando, planejando e realizando? Simplesmente maravilhoso. Agradeço a Deus por ter me dado tamanho presente!


Minha R.A.
Estou um pouco depressiva e decepcionada com a dificuldade que tenho em eliminar peso. Estou seguindo, na medida do possível, a R.A. saindo um pouco no carnaval, quando cometi o pecado de comer 2 taças de mousse de maracujá e um sanduíche tipo hamburguer. Mas vamos combinar que isso é muito pouco pra quem tá seguindo uma dieta super restritiva. Foi apenas exceção, não merecia ter engordado e muito menos ter emagrecido tão pouco durante o tempo que passei seguindo a dieta.
O médico receitou sibutramina de 15mg, estou tomando, não vejo nenhum efeito a não ser enjôos constantes... Sinto que desde sábado, a compulsão alimentar vem se manifestando levemente e isso me preocupa... Sábado comi pela manhã um pudim e forcei o vômito logo após e isso também me preocupa.



Agradecimentos:

http://emagrecendocomlabelle.blogspot.com/ Pelo selinho... Muito fofo, fiquei realmente lisonjeada em receber meu primeiro selinho. Só lamento não indicar os "10 mais" porque não conheço muitos blogs ainda e nossos amigos são praticamente os mesmos... rs




=)






Então, presenteio para fazer o uso, muito bem merecido, deste selo os blogs:

http://gracaplena.blogspot.com/

http://historiacongregacional.blogspot.com/




Acho que por hoje é só. Espero poder atualizar em breve o blog com alguma matéria interessante sobre algo interessante também...



Beijos a todos e obrigada pelos comentários!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que eu qoero vc? RsRs. Sim o periodo de carnaval foi maravihoso, sem comparação. Bjo.

Joelson Gomes disse...

Eita entrou em comentário anônimo, mas fui eu.

Suzana... disse...

Hellen ..

Linda, relaxa com a sua RA, é normal acharmos que não está funcionando... Tem que se desprender e viver todos os dias normalmente.

Super beijo !!!

http://www.priemforma.com disse...

Oi Amiga!
PAssando para te convidar a participar do sorteio de 1 kit de tratamento para os cabelos Tutanat da rishon cosméticos!

Para participar eis o link: http://migre.me/465

Meu blog: http://priemforma.com

Conto com a tua participação e fico feliz se puder divulgar!

bjks

Vania San disse...

Menina, que rotina louca é essa?

Boa sorta na administração disso tudo e vamos tentar sobreviver sem maiores problemas!

Beijos