terça-feira, 21 de outubro de 2014

Alunos ou admiradores? AMIGOS!

Ontem, encerrei mais um módulo no Pronatec aqui em João Pessoa e essa turma, essa turma...
Primeiro me conquistou pela inteligência! Alto nível. Pessoas com graduação, graduandos, estudantes comprometidos e até aqueles que não demonstravam eloquência, na hora da avaliação deram show e mostraram que não estavam ali para brincadeira.
Vocês podem imaginar o quanto um professor se alegra ao ver o sucesso dos seus alunos?
Deixo vocês com a certeza de que estão aptos a trabalhar como operadores de telemarketing entendendo a reciprocidade que deve haver no respeito ao consumidor e também cientes de que nem sempre o consumidor vai sair satisfeito, pois existe um limite que divide o direito do abuso.
Mas não era isso que eu ia dizer...
O que se seguiu foi tão importante quanto a nossa relação profissional! Eles se tornaram admiradores e eu sentia o quanto gostavam de estar ali comigo.
Aí o módulo acabou e alguns me adicionaram nas redes sociais.
Eu fui acompanhar a timeline e me deparo com o carinho deles que foi demonstrado, quando a gente nem era amigo no facebook. Esses elogios que você recebe quando você não está vendo, são os mais sinceros!
Assim, encontrei frases ditas por mim com meu nome e o ano, tal qual citação da ABNT... Só eles mesmo!
Aí, me diga... Quem mais publicaria um carinho tão grande assim e divulgaria por aí a hashtag #Diva atribuindo a mim?
Outra pessoa me sugeriu que eu brincasse mais nas aulas, o que me fez pensar em levar bolas de gude, cordas, bonecas e carrinhos para as próximas turmas... =P
E hoje, uma ex-aluna e atual amiga, me recomendou que eu fosse menos modesta. Eu realmente parei e pensei nessa possibilidade... Ou?

Agora é isso... Vão-se os alunos, permanecem os amigos! Guardem as fotos que tiramos, em breve poderão valer muito dinheiro.


Ah, nunca esqueçam que a palavra telemarketing é constituída do prefixo grego tele que não significa telefone, e sim distância. Isso é a etimologia da palavra, não aceitem outra explicação. (risos)

Obrigada por TUDO!!!

Nenhum comentário: