quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sensação: inutilidade

Oi.
Hoje, um dia programado para confeccionar uma bolsa. Há dias eu venho trabalhando nela.
Lavei para tirar as manchas. Ela era cinza. As manchas não saíram. Queria uma bolsa azul. Precisava de uma bolsa azul. Pintei de azul. Argolas com ferrugem. Pintei. Tava tudo muito azul. Pensei. Comprei linha de crochê pérola para cobrir as argolas com ponto de correntinha. Eu só sei isso no crochê. Decidi. Vou incrementar pérolas na bolsa. Lindo. Preciso de alças novas. Pérola? Suja. Azul? Perfeita! Segunda, ocupada. Terça, ocupada. Quarta, ocupada. Quinta! É hoje! Está chovendo. Terminei uma roupa ontem. Preciso usar hoje. Está frio. Quem se importa? Texto. Reunião. Ideia. Solução. Banheiro. Cara de dengo. Oficina. Primeira loja. Sem cor. Tenho um plano "B". Tirinhas de couro. Não tem a espessura. Vou em outra loja. Muita chuva. Estou molhada. Pingando. Vou em outra loja. Celular. Espessura. Muito grosso. Fio mais fino. 10 metros. Não tem 10 metros.
Outra loja. Não tem.
Outra loja. Não tem.
Outra loja. Contramão.
Chuva.
15:30...
Casa. Sono de 1 mês. Dormi. Eu te amo demais. Acordo. Oi sem Pi.  19:40, sem uma camiseta feita. Sem um short feito. Sem uma calça rasgada. Sem a bolsa pronta. O dia pode ser salvo. Desde que eu conclua uma partitura. Enquanto isso...
E-mail a responder.
Planilha a preencher.
Mas eu sou 'café com leite'.
Fraco e frio.
Ou?

Nenhum comentário: