segunda-feira, 25 de março de 2013

25 meses e 19 dias

Oi.
Após mais de 2 anos de cirurgia bariátrica, meu cabelo cai copiosamente. Agora para não parecer clichê dizer que meu cabelo está caindo, quando tanta gente se julga com queda capilar, vou dizer que meu cabelo está caindo no nível que, se abrir ele por dentro, dá pra ver o casco lisinho. Seria um tipo de calvície feminina? Talvez... Mas é preocupante, ou como diriam os dermatologistas aos quais já compareci "é um quadro de queda importante". Eles (os dermatos) atestam a gravidade, passam exames, os exames dão normais, daí eles passam remédios tópicos e orais e aí... O problema, simplesmente não é resolvido! Há 2 anos pulo de médico em médico buscando uma solução plausível para este problema e não consigo êxito. Só que agora... Agora a coisa tá ficando realmente crítica! É que diante de tanto cabelo que já perdi, perder a quantidade que estou perdendo atualmente é demasiadamente demais com todos os pleonasmos possíveis!!!
Aí bate o desespero... É. O DES-ESPERO, fico sem esperança diante de tantos tratamentos frustrados. Eu não preciso de respostas. Aliás, a resposta eu já tenho em minhas mãos, tal seja, os fios que vão se soltando... Eu preciso é de uma solução! Rápida e eficaz. Tudo bem, eu sei que não vou dormir e acordar uma Rapunzel com longas tranças, mas eu preciso ver algum progresso nesses inúmeros tratamentos aos quais me submeto.
Estou triste pela situação em si, e também pelo que ando sonhando... 
Com amor e desespero,
Hellen Taynan

Um comentário:

Anônimo disse...

querida procure um médico e busque uma solução pq pode não ter nada haver com a cirurgia vc tem caso de calvície na família?
vai dar tudo certo pq o estress neste caso pode só pior fique calma ok bjs
barbie