sábado, 2 de abril de 2011

HERE I AM

Oi.
Estou de volta! Gostaria de estar mais feliz, mas não consigo. Tento fazer coisas por aqui que me deixem ocupada, mas quando estou longe tenho mil planos, quando chego, desanimo de tudo. Preciso de altas doses de injeção de ânimo. A verdade é que não sei bem porque, mas estou mal e estou sofrendo.
Ontem fui à nutricionista e ela reclamou bastante comigo porque às vezes sempre estou comendo algo proibido. Ela rejeita a informação de que é pouco quase nada o que como, ela só diz que está errado e pronto. Meu emagrecimento está muito lento, do dia 02 de março ao dia 31, perdi somente 3kg. Meu metaboolismo é mesmo muito lento!
É isso pessoas não tô muito pra falar hoje não, não tô muito bem, enfim!

10 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Kerida, eu não emagreci nada antes da gastro, pelo contrario só engordei, até na reta final, porque não é fácil, somente nós mesmas pra saber, mas calma querida tudo tem sua hora, até mais....

Clau disse...

Não some não. E vai no seu ritmo, se a nutricionista não está se acertando com vc, tente uma segunda opinião.

bjsss

Gisele Rosa disse...

OLÁ...ESTIVE VISITANDO SEU CANTINHO...E AMEI!!!VOU TE SEGUIR,NÃO DESANIME,FORÇA!!!BEIJOSS...

Zizi disse...

Amiga Helen,

OS RESULTADOS POSITIVOS VIRÃO!

Não fique turbada em sua paz pela demora do peso sair, logo você vai se olhar no espelho e notar a tremenda diferença e que sua coragem valeu a pena.

Deus é contigo querida!

te desejo uma semana gloriosa!

bjocas da amiga zizi

Lu disse...

Helen!
Vlw pela dica, vou ver no blog da Tatha.
No começo é dificil mesmo,mas qq nutri q tu for vai te dizer a mesma coisa, agora vc tem um estomago novo, tem q ter novos habitos alimentares, muito dificil mudar e aceitar toda essa mudança, por isso voltei a engordar, tente ao menos agora no começo não abusar dos alimentos purpurinados, ou tente praticar alguma AF, qto a pesagem no primeiro mes se perde mais mesmo depois a media é isso ai que vc eliminou de 3 a 4 Kg por mes depende de cada organismo.
*Dicas de quem já passou por isso e viu 3 anos de cirurgia passar voando e se arrependeu por não ter feito tudo q a Nutri e o medico aconselhou*
Força na peruca.
Se cuida
Bjs
Lu

** Sil ** disse...

O importante é não desanimar, pense sempre positivo, pois isso é uma fase logo você está cheia de amino, pois tudo vai dar certo !!

Bj

Unknown disse...

quem dera perder 3 quilos nun mes, eu perco dois quilos com as calças na mãe esses meses!!!! calma, guria, tudo há de se resolver! uma semana super light pra ti! bjus!

Suzana disse...

linda...

Que bom que sua nutricionista é assim, isso a ajudará a emagrecer.
Qto ao tempo que isso irá levar, pode até ser importante, mas não é o que determina, o importante é que está eliminando e se vc continuar com a visão de sua nutricionista irá emagrecer certo, pois não é só a quantidade que conta e sim a qualidade tbém.
Sorria e continue, sempre !!!

Bjs e Sucesso
Suzana

Tatha Talitha disse...

amiga, vc precisa ver com a nutricionista sobre isso, coisas q podem dar um up no seu metabolismo

bjokinhas =)

Unknown disse...

Não fique assim!!
3kg é ooótimo. Eu to emagrecendo 1,7 por mes mais ou menos, você tá melhor que eu. ihihiih.
E vc não precisa se apressar, vai com calma até vc estabilizar emocionalmente!
Se cuida viu?
Beijos!