segunda-feira, 4 de abril de 2011

DIA PRODUTIVO!

Oi.
Gente estou de mudança, tá uma correria só! O apartamento que vamos morar fica no 3º andar e não tem elevador!!! Vou fazer exercícios forçadamente agora, rs. Mas eu vou numa academia sim, espero que, se tudo der certo, ainda esse mês eu vá! Tudo bem, não estou lá muito empolgada com essa idéia, mas é preciso! A balança tem que se mexer e se para isso, EU tenho que me mexer, assim será!
O post anterior estava meio down, mas não era por causa da perda de peso devagar quase parando não, era por mim mesma. Enquanto estava em Caruaru com meus pais e sobrinho, eu estava bem com mil planos, mas quando cheguei aqui desanimei totalmente. Eu não gosto e não aceito a idéia de ficar longe dos meus pais, não tem jeito.
Hoje eu estou mais animadinha, e tenho uma novidade: Vou fazer MBA em Administração e Marketing! Pois é, me decidi. Gestão de Recursos Humanos é legalzinho de estudar mas não tem muito campo, como a Luana me alertou. Vou me tornar especialista em Marketing, tudo que diz respeito a isso me interessa a partir de agora. Quero me dedicar 300% a esse curso e, se Deus quiser esse ano ou o próximo tento o mestrado na mesma área.
Estou com problemas financeiros, aliás todo mundo da minha família está! A coisa tá feia! No meu caso, tive uma redução no meu salário esse mês de 35% e ainda ou saber o porquê. O pior foi que eu fiz várias reservas de papéis de carta e agora não tenho como pagar até que isso se resolva! Aliás, por falar nisso, alguém aí lembra do meu apelo para que enviem papéis de carta pra mim? Se tiverem e quiserem doar é só falar que recebo com o maior prazer!
A R.A. está indo numa boa e hoje pela primeira vez recebi elogios de outras pessoas que não são da família, porque pra mim, elogio da família não vale muito, rs. Fiquei muito feliz de receber tais elogios. Não vou me pesar nem tão cedo! Não quero me decepcionar. É muito ruim você passar vontade por não poder comer certos alimentos, se esforçar bastante e não reduzir quase nada. Bate um baixo-astral terrível e eu estou fugindo disso! Já basta a saudade que eu sinto da minha família para me deixar de baixo-astral, não vou enlouquecer com o peso!
Enfim, é isso! Vou correndo visitar todas as lindas que comentaram na postagem anterior, depois vou nas atualizações. Obrigada pelas palavras de incentivo. Vocês me dão ânimo para enfrentar o dia a dia! Beeeeeeeijoooooos!Justificar

9 comentários:

Gisele Rosa disse...

Oi minha querida.
Mudar não é nada fácil,seja de casa,cidade ou de atitude...fique tranqüila que tudo na vida passa...e tudo vai melhorar!!Confie sempre,beijoss...

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

mudanças sempre dá muito trabalho né

mas no final compensa ver tudo

arrumadinho né

obrigado pelos elogios

bjsssss

** Sil ** disse...

Oi

passando pra retribuir a visita !!

Mudança é cansativo, mas faz tão bem novos ares !!

bjs

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Muito bom ter um foco e parece que essa MBA vai fazer muito bem a vc!
Se jogue mesmo nesse projeto.
Gostei da sua determinação quanto ao exercicio físico. É isso mesmo. Nâo basta subir escada não! Faça os exercícios disciplinarmente.
Eu não tenho papeis de carta...me lembro que sempre tive vontade de fazer essa coleção, mas minha mãe nunca tinha dinheiro pra dispor sobre isso.... deixei passar!
Acho que é por isso que tudo que meus filhos pedem pra fazer coleção eu faço!!!kkkkkkk
Olha aí vc me ajudando a me entender um porquinho!!!!kkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Unknown disse...

Oiee... tô te seguindo viu. Tava lendo seu blog e achei muito legal sua força de vontade. Aproveita as escadas mulher...Quando vc tiver acostumada fica mais fácil. Bj

Lu disse...

Oi Helen querida...
Sds da familia é osso né, onde tu mora? É muito longe de onde eles moram?
Nossa papel de carta, tive tantos...nem sei se ain da tenho, vou fuçar minhas coisas se achar alguns te dou...
Qto a se pesar complicado, queria muito não me pesar toda hora, ao mesmo tempo é oq me segura a fechar a boca...pela minha medica eu so me pesava no dia da consulta ou seja um mes sim um mes não...ando meia psica para atingir minha meta e acho q isso atrapalha um pouco...durezaaaaa viu!
a atividade fisica vai te ajudar bastante tu vai ver..
Bjs
Lu

Lu disse...

Ah...a receita do brocólis.
Sem segredo, compro brócolis congelado, refogo com alho, azeite e temperimnhos, faço um molho branco jogo por cima queijo ralado e forno....nhammmmmmmmmmmmmmmm
Bjsssssssss

Unknown disse...

Ficar longe de pessoas queridas é bem triste.
Mas temos que ser fortes, pois sabemos que é melhor para nós.
Não desanima não.
Estou aqui pra te apoiar!!
Beeeijos!

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhhhh vai fazer exercícios forçadaaaaaaaaaa...hahahaha
É bom amiga, vale a pena

bjokinhas =)