segunda-feira, 21 de março de 2011

UMA SEMANA NOVINHA EM FOLHA!

Oi.
Estamos começando mais uma semana e devo dizer que estou bastante animada para seguir minha dieta certinha. Por mais que vocês me elogiem porque eu comi pouca coisa, mas fico encucada porque comi ALGUMA coisa, entendem? Alguma coisa que não deveria ter comido, mas escapou, a tentação foi maior do que minha perseverança, enfim! Já falei outra vez que me cobro demais, né? É isso. Não consigo relaxar diante de uma balinha que chupo a cada dois dias ou um mísero farelo de bolo que coloco na boca!
Ainda acho minha perda de peso pequena comparando-me a outras pessoas. Perdi 14kg em 40 dias de operada, tem gente que perde isso em vinte e poucos dias. Não consigo ver no espelho diferenças em mim, só percebo quando visto alguma roupa pois estão bem folgadas. Meus pais comentam que estou mais fina, mas quando encontro meus amigos eles nada dizem. Não ouço um elogio sequer e isso desanima um pouco e eu me cobro mais ainda.
Mas, enfim, o fato é que hoje é segunda-feira! Dia internacional de fazer as pazes com a dieta e estou muito confiante. Quero passar essa confiança a vocês, principalmente aqueles que andam meio murchinhos, sem força para continuar ou mesmo começar!
Tudo bem que meu dia já começou como eu não queria: acordei às 11:30. Mas esse é mais um desafio pra essa semana, regular o sono para acordar mais cedo e fazer todas as refeições da manhã, pois ultimamente tenho pulado essa etapa porque fico muito enjoada pela manhã e já acordo quase na hora do almoço mas, como vocês devem saber, não é bom pular refeições!
Então é isso pessoal! Estou muito satisfeita com o número de acessos e comentários. Vou correndo responder a todos e logo após vou visitar as atualizações! Continuem fazendo uma blogueira feliz e comentem! =)
Ótima semana pra todo mundo! De coração!
Beijos.

13 comentários:

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Fiquei sem PC por um tempo e por isso a demora em entrar no seu cantinho!
Olha, não se cobre tanto! Cada organismo reage de um jeito e, quando que em seus melhores sonhos vc imaginaria emagrecer o que emagreceu nesse intervalo de tempo?
Emagrecer é um fato e é muito bom que vc emagreça lentamente para que seu organismo e pele não sofram tanto com as mudanças bruscas!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

Rita disse...

Oie... olha, ainda não postei seus papeis, mas vou postar essa semana sem falta.
Não desanime se as pessoas não estão elogiando, tente fica alto astral o máximo q puder e se arrume tb, dentro do seu estilo. Sempre q estamos com um sorriso bonito no rosto irradiamos uma energia boa, e as pessoas q estao ao nosso redor notam q estamos diferentes. Já vi muita menina magra mal-humorada e chata de doer... não adianta esperarmos o corpo dos sonhos para ficarmos de bem com a vida, até pq acho q sempre vamos querer algo mais, visto q o ser humano nunca se contenta com o q tem.
E não se preocupe com o KG...14 Kg em 40 dias é muita coisa, são quase 3 sacos de arroz, pensa q peso já tirou do seu corpo. Acho q o emagrecimento deve ser gradual, as vezes penso em lentidao tb, mas o importante é q a balança ta descendo. Antes só via os dígitos subirem...
Vamos seguir firmes na R.A. e A.F. msm com frio. Muito chá e sopas!!!
Bjocas linda!!!

Lu disse...

Oi Helen...
O importante é não passar do limite, qto ao peso é assim mesmo, uns eliminam mais outros menos, mesmo q demore um poquinho, mas vai ser mais saudavel p/ vc.
Logo receberá muuuuitos elogios e vai ficar magrinha!
Se cuida
Bjs
Lu

Gabriela disse...

Helen, eu perdi 14 kgs com 58 dias de operada ... É avida ... rs As pessoas são diferentes mesmo, não encane ! Os médicos dizem que é melhor perder mais devagarinho tb, assim o corpo não sofre tanto, o cabelo cai menos ..

;-)

Bjs

FaH! disse...

Oi Hellen! Então light não é rs, mas é que minha RA/Dieta é aquela que corta carboidrato e come só proteina, aí pode sim comer essas coisinhas gordurosas (sem exagero, claro). Quanto ao peso, eu sei bem como é chato quando o povo nem nota, dá um desanimozinho! Mas o importante é a balança mostrando a verdade e as roupas folgando, delícia! Em breve vai tá td mundo reparando, vc vai ver! Beijinhos!

Clara disse...

oi hellen!!!
segui seu conselho... comecei o blog... ainda n sei usar direito, mas se eu tiver paciência com o tempo aprendo!
bjus
passa lá...

Penelope Charmosa disse...

amiga vc esta certissima, nossa realidade é esta.....iremos emagrecer, mais aos poucos....

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

mais uma semana novinha para

dar continuidade em nossos projetos

metas e seguir em frente !

estou muuuuito animada !!

beijossssssss

Juliana disse...

Oi amiga =)



Sério que você tomava inteiro mesmo? Ahh, eu vou falar com o meu médico então porque é muuito ruim e eu não aguento mais, rs.

E sobre o emagrecimento, é verdade né? todo mundo disse que parar de emagrecer por um tempo é normal. (que bom), haha.

Muuuito obrigada pelas respostas amore.

Beeeijão

Unknown disse...

oiii eu tb quando como algo a mais fico encucada rs ,saindo fora da minha R.a fico meia paranoica rs ,bjs e boa semana

Bruna Vasconcelos disse...

Hellen, eu também estava super desanimada, minhas calças antigas ainda nao sobem e as velhas só ficam largas.
Os amigos também não falam..
mas sabe, na verdade estamos emagrecendo sim e vamos emagrecer ainda mais.
Muitas amigas blogueiras me ajudaram quando eu estava desanimada, agora é minha vez de ajudar
conta comigo!!!
beijos

Tatha Talitha disse...

Fico muito feliz em ver que vc está animada...a força e a alegria abrem os caminhos para o sucesso né

bjokaaa =)

Louisiana Meireles disse...

É, não é a dieta dos sonhos mas... tá mais perto da normalidade :D Continue batalhando querida, logo logo vc estará no seu objetivo :D Quando eu tava no começo da RA o mais difícil era me deixar de frequentar restaurantes com meus amigos, eram programas mais sociais que para alimentação, sério mesmo. Então comprei 2 livros de receitas dos vigilantes do peso e começei a oferecer jantares gourmets e totalmente lights aqui em casa. É maravilhoso, todo mundo vê que eu to comendo BEM de verdadee acabam entrando na onda também, pq se reeducar não pode ser sofrido tem que ser gostoso! Qnd o seu estômago ficar mais ou menos normal me avisa para eu te convidar para um desses te garanto q vc vai gostar! Abraço