sexta-feira, 4 de março de 2011

PÃO, REQUEIJÃO, FERIADÃO, MORGAÇÃO...

Oi.
Hoje comecei de fato a nova dieta. Café da manhã: uma fatia de pão integral com requeijão zero (Danubbio) e 1 iogurte (corpus) zero de ameixa. Primeiro o requeijão não tinha gosto de requeijão, pelo menos eu não senti; depois não consegui comer tudo, já foi me dando a dor e deixei um pedacinho de pão e um pouco do iogurte. A dor passou rápido, graças a Deus.
Bom, hoje é sexta-feira e estamos às vésperas de um feriadão, mas pra mim é como outra semana qualquer do calendário, pois não brinco carnaval e vou ficar em casa mesmo na famosa morgação, pois os amigos viajam e eu fico aqui. Minha cidade fica deserta no carnaval e não tem restaurantes, barzinhos, shopping, NADA fica aberto.
Por falar em shopping, fui a um ontem com minha amigona e estava uma loucura de tanta gente! Ficamos 40 minutos na fila do caixa exclusivo (por causa da minha cirurgia) e era o mais rápido que eles podiam oferecer. A fila estava cheia de mulheres grávidas e idosos. Nunca ví tanta barriga e tanto cabelo branco reunidos!
Ontem, antes de ir para o shopping, vesti uma calça de tecido e ficou muito engraçada. É que esta calça está muito folgada em mim (aleluia!), mesmo assim, fui provar as calças jeans antigas e ainda não atacam, mas está quase! Acho que menos uns 5 kg e elas já dão direitnho! =)
Gente, estou em falta com vocês de postar fotos, mas é que eu não tenho câmera e meu celular está com o cabo de dados quebrado. Tem outros aparelhos aqui em casa, então quando eu tomar coragem, faço uma sessão de fotos e posto aqui.
Beijos e obrigada pelos comentários!

5 comentários:

Kelly Krys disse...

Oii, querida!
Nossa, esse requeijão é o pior que já existiu, ecaaa! O light da mesma marca é delicioso!

Ótimo feriadão msmo que fique em casa!

Bjks

.: R u U u U u :. disse...

Olá, tudo bem?
Meu incrível como a dieta muda de médico pra médico né!? Pior que tô nesse sofrimento e estacionei no peso, rs... eu devia já ter perdido uns 20 kilos sem comer uma comidinha boa assim rsrsrrs

Bjos!

Rita disse...

Oie, obrigada pelo comentário... até q nao comi muito, mas só comi calorias vazias... além da culpa ainda tive q aguentar dor de cabeça, q tá chatinha até agora...
Bom feriadão pra vc, bjocas!!!

Lu disse...

Oiii...
Tb vou ficar na morgação...rsrsrsrs
Amiga se prepara comprar roupa vai virar um vicio!! hehehehe
Tb não curto o requeijão da danubio e da polengui, o da batavo e leco mais em conta mais cremoso...
Força na peruca....bom feriado!!!
Bjs bjs
Lu

Val disse...

Oi Hellen!
No inicio é assim mesmo, eu até hoje às vezes sinto dor, mas só se comer rápido. tem q comer bem devagarinho.Com o tempo a nutricionista vai mudar seu requeijão pro light, no inicio tem q ser o zero mesmo ( até pra n dar diarreia, gases e etc).
Bjs pra ti.
Val