sexta-feira, 11 de março de 2011

ALIMENTAÇÃO, COLEÇÃO E SAUDADE

Oi.
Estou passando para atualizar o blog, já que hoje completa 4 dias que atualizei e deixei todos sem notícias minhas durante estes dias.

Alimentação:
Minha alimentação tá tranquila, mas eu sempre estou vomitando. Ontem comi um pedacinho de pizza (pedacinho entendam como menos de uma fatia), depois comecei a passar mal e só passou quando eu vomitei. Hoje, no café da manhã, meu pão integral tinha acabado e comi menos da metdade de um pão francês pequeno, sem miolo. Até aí tudo bem, mas depois fui tomar um chá e passei mal, acabei vomitando. Não estou preocupada, pois quando acontece o vômito, eu sei exatamente onde foi que errei: ou comi muito, ou comi rápido. Não tem outra, é dor na certa! E a dor só passa quando se elimina a comida. Eu só acho ruim essa dor, mas não acho ruim vomitar, é como se eu fosse acostumada com isso, porque mesmo antes de operar, eu só vivia vomitando por excesso de comida. Desenvolvi bulimia nervosa. Mas hoje os motivos são estes que já citei.
O almoço de hoje foi tranquilo, tava tudo muito gostoso: arroz, purê de batata e peito de frango desfiado. Comi tudo e não passei mal. Senti uma imensa vontade de tomar um gole de coca-cola, já que estavam todos tomando, mas resisti e não tomei. Aliás, hoje faz 35 dias que não tomo refrigerante e estou sobrevivendo a isso. Viva! A nutricionista disse pra eu evitar porque refri dilata o estômago.

Coleção:
Gente, primeiro eu achei criancisse, mas após conhecer dezenas de moças/mulheres que também colecionam, decidi escancarar minha paixão de vez: Amo papéis de carta! Colecionava na infância e tenho guardados todos. Não sei se fui psicologicamente afetada depois dessa cirurgia, só sei que minha paixão aumentou e agora estou frenética, comprando e trocando papéis pela internet, pois ao vivo, não conheço ninguém que colecione mais. Se alguma de vocês que me lêem, tiverem papéis de carta do tempo de infância e quiserem doar, estou aqui para recebê-los e guardá-los com muito carinho!

Saudade:
Pessoas, já faz mais de 1 mês que não vejo meu marido! Muito triste isso, mas eu viajei pra casa dos meus pais em janeiro, no começo, pra me organizar pra cirurgia que foi dia 07/02. Ele foi ao hospital quando eu ainda estava internada, mas depois ele viajou pra nossa cidade (João Pessoa) e desde então, não nos vimos mais. Estava pra voltar dia 28/03, mas agora surgiu um compromisso pra mim dia 01/04... São mais dias sem ver o meu amor. É muito ruim a distância. Ninguém merece! Aff...

7 comentários:

Lei disse...

oi Hellen!!
ei, eu tenho papel de carta da minha infancia... guardei até hoje por dó, não sabia o que fazer com eles. Vou pensar no seu caso, se mando para vc! risos...

beijos

Rita disse...

OI...
eu tinha papeis de carta... se eu achar te falo e vc me manda seu endereço pra postar, mas nao sei se eles existem ainda...
bjsssssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

tudo bem ??

dessitimos de ir no desfile ...

o marido esta gripado, o filhote

enjoadinho ... enfim ... juntou

tudo e vamos ficar em casa

beijossssss

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Oie..eu amava papéis de carta, olha e sobre o vomito, tenta não fazer besteira menina, a sua cirurgia tá muito recente e vomitar força muito o estomago, estou com quatro meses e não vomitei nenhuma vez.
Até mais...

Unknown disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

Unknown disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Zizi disse...

Olá Hellen!

Amiga que adaptação difícil não é? Mas vejo que , graças a Deus vc até que está se saindo muito bem! 35 dias sem refri são um marco de vitória! Parabéns!
Amiga eu gostava bastante de papéis de carta mas não era muito organizada não daí que amassavam e eu escrevia neles, enfim, não me sobrou nenhum! Tira uma foto da coleção pra genmte ver! Ei, ainda se vende aqueles decorados? Nunca mais vi!
Olha, tem um lado legal em vc ficar longe do love neste momento...ele vai te achar ainda mais gata quando te ver! Imagina só!

Desejo a vc uma excelemnte semana light!

Bjocas!