domingo, 27 de fevereiro de 2011

NOVOS AMIGOS E BALANÇA ESTACIONADA

Oi.
Ok, eu passei a semana toda e não perdi nenhum quilo. Isso foi meio frustrante, mas eis que mais uma semana começa, novinha em folha! Dia 02 vou à nutricionista pegar uma nova dieta e também vou tirar os pontos da cirurgia. Minha alimentação tá quase igual ao que a nutricionista recomendou, é que às vezes eu belisco uma coisinha diferente. Minha mãe fica louca dizendo que vou engordar tudo de novo! Onde já se viu? Eu ingeria por dia umas 3000 calorias e agora devo estar ingerindo umas 200 ou 300, não tem como engordar. Efeito platô com menos de 1 mês de operada? Acho cedo demais. Sinceramente não sei porque não eliminei peso.
Essa semana também foi marcada por profundas reflexões quanto ao meu futuro. Pela primeira vez em dois anos estou incomodada com o fato de não fazer nada e agora estou querendo estudar e trabalhar. A grande questão é ONDE: Paraíba ou Pernambuco? Isso me tirou o sono uma noite dessas e não cheguei a nenhuma conclusão.
Ontem eu visitei alguns blogs e o resultado foi muito positivo. Teve um momento que havia 16 pessoas on line aqui no bula e meus comentários foram retribuidos! Agora tenho novos amigos blogueiros. Sejam todos bem-vindos!
Beijos. Comentem!

9 comentários:

Diário de uma Baleia!!!! disse...

não se desepere, os resultados logo logo vão aparecer...




bjooo e boa sorte!!!

Bella Dourado disse...

Oi querida!
Não se desespere. Não é pelos "beliscões" que vc não perdeu peso; vc não perdeu peso porque ficou ansiosa; como vc relatou o sono é um fator fundamental para o equilibrio, quando eu não durmo ou durmo mal engordo - aumenta o peso e ainda me sinto um elefante.

Quando não dá mais e decido tirar um dia na cama e colar ele na noite se ainda tiver sono, fica tudo bem, desincho e me reconheço de novo.
Bjs no coração tenha calma, não fique ansiosa, controle-se saia leia, leia bastante isto estimula compre revistas com assuntos interessantes que você curta, viaje nos papos de mulher salão de beleza, moda, cosméticos isso certamente te fará bem e vc vai se sentir estimulada e linda!

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Olá querida me chamo Juliana, também operei, fazem 4 meses, e vou te falar teve semana de não perder nenhum kilo mesmo, mas depois melhora, estou te seguindo passa lá no meu cantinho,
até mais....

Fabíola Neves disse...

Oi linda,
Fico muito feliz por vc ter gostado do meu blog.
Pode contar comigo para o que der e vier.
Nâo tenha pressa de eliminar peso rápido. Emagrecer é um fato. Quanto mais lento for esse processo, melhor seu organismo vai reagir.
Siga as orientações da nutri, faça exercícios físicos(pelo menos a caminhada),força na peruca e vamo que vamo!
Obrigada pelo carinho!
Beijinhos

Penelope Charmosa disse...

oi flor, obrigado pela visita já estou te seguindo viu, o seu emagrecimento esta ótimo eu emagreci 12 k em um mês, vc com 20 dias e menos 10k parabens, continue assim...beijos

blog Usei Hoje disse...

Balança quando resolve empacar me enfurece!!
Sei como é...

bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Bruna Vasconcelos disse...

Helen,
minha cirurgia vai ser bypass sem anel por vídeo e é amanhã!!!
dia 1!!
Se puder orar por mim...
beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie florrrr

tudo bem

sabe que esta semana não eliminei quase nada, mas isso não me desanima não, vamos juntas e
conseguir nosso objetivo

beijossss

Zizi disse...

Olá amiga!

Me permita um pitaco: Pernambuco!

Tenha uma ótima semana!

Os resultados virão, com fé em Deus!

Bjocas da Zizi!