segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MINHA EXPERIÊNCIA COM AS BOLACHAS MAIZENA

Oi.
Hoje resolvi comer bolachas maizena, que está dentro da dieta, porém, não mais que seis unidades diluidas em leite. Mas a nutricionista me disse que eu poderia mastigá-las para a própria saliva dilui-las. Mas como eu sempre tenho fujido às regras, passei um pouco de margarina becel ligth e outra vez comi muito rápido: 04 unidades! Então eu fiquei com muita dor, com ânsia de vômito e com aquela baba de alien. Durou um bom tempo isso, mais ou menos 1 hora e eu vomitei um pouco. Depois passou. Preciso aprender a comer devagar! Como é difícil!
Estou achando minha dieta muito pobre. Tem sopa, vitamina de banana, mingau de aveia, cremogema sem sabor ou mucilon, suco de laranja mimo com beterraba, pudim ou sorvete diet, bolachas maizena diluidas em leite desnatado Molico e chás. Acontece que de tudo que eu já provei, só estou tomando o mingau de aveia, a vitamina de banana pela manhã, o pudim e de vez em quando a sopa. Eu acho muito pouco, porque tem dias, como ontem, por exemplo, que eu só tomei uma vitamina pela manhã e pudim à noite. Não comi nada à tarde e não gostei muito disso. Espero que chegue logo quarta-feira pra ver no que muda minha dieta.
Beijos e obrigada pelos comentários! Retribuo todos!




9 comentários:

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Calma querida, é assim mesmo, mas tem que ter paciência o primeiro mês parece que não tem fim, mas não fica abusando já logo, logo vc pode comer de tudo.
Até mais....

Dieta e Prazer - Mey disse...

Obrigado flor

vamso juntas né

beijinhossss

Lily disse...

Oiii

Retribuindo a visita... to te seguindo viu...

Então, to achando sua nutri um amor rsrsrsrs, a minha dieta era mtooo mais restrita, foi um mes só de liquido msmooooo.

Procure fazer tudo certinho, é mais seguro pra vc e com certeza vai se sentir melhor, dia a dia as coisas vão melhorando, não adianta ter pressa e o tempo passa muitoooo rápido.

Se cuida e segue direitinho o que o médico/ nutri mandar.

bjkssss

Anônimo disse...

Oieee , boa tarde flor , olha que delicia recem operada . rsrs então magrinha magrinha ainda ñ , mais em acho k to no corpo de de gostosona..kkkkkk então perdi 31 kg 07 meses de operada .... pesava 96 hj to com 65 ... to kase realizada e assim to parada na balança já que ñ to malhandO .. to relaxada.. amis ja prometi pr amim mesma k vou mudar issO.. rs seje bem vinda no mundo das gatroplastizadas...BjãO

** Sil ** disse...

Oi
Passando pra retribuir a visitinha, então eu estou a +_ 01 mes e 1/2 operada, mas estou achando que perdi pouco peso somente 13 kgs... vou começas academia para ver se me ajuda aff !! espero que sim.

Estou te seguindo tbm

Bjs

Lu disse...

Olá Hellen...tks pela visita e pelo coments...tu viu só, depoismento igual do povo de grupo de apoio....hehehehe, eu q ri aqui com o print do post anterior sobre o fisicozinho...e tals...papo cabeça!!
Vi q operou né, q bom, logo estará magrinha...
Gostei bastante do teu perfil, tu q escreveu tudo aquilo??
Da horaaaaaaaaaaaaaa
Hehehehehehe
Ja estou te seguindo
Bjs
Lu

Zizi disse...

Olá amiga!

Vixe, as bolachas maisena são uma tentação mesmo. Em tempos de comilança um pacote vai embora em segundos! Vc logo vai se adaptar, é uma questão de perseverança!

Bjo e ótima quarta!

Emagrecendo disse...

querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
www.ficandoemforma.blogspot.com
Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
espero você no meu novo endereço
http://ficandoemforma.blogspot.com/

Lei disse...

oi Hellen!!
calma menina.. eu tbm tive platô no 1º mês logo após a dieta totalmente liquida... acho que é normal, pois o emagrecimento é bem radical nos primeiros dias.
Quanto a alimentação... bom, vai levar puxão de orelha da nutri :oP
mas faz parte! Eu já levei muitos!! hehehehhehehe
Mas é como digo sempre, depois da cirurgia, a cada dia é um novo aprendizado.
Tenha paciência, vc vai vencer!

beijos