sábado, 24 de abril de 2010

CORRENDO EM BUSCA DE UM SONHO DIFICIL


Alguém sabe o que é comer pensando na próxima refeição? Ou ainda gastar TODO o dinheiro que tem em comida?
Não conseguir passar perto de uma lanchonete ou padaria e já entrar procurando algo que encha seus olhos de vontade tem sido minha realidade. E é um ciclo vicioso, quanto mais como, mais quero comer. Por isso desde quinta-feira estou adotando algumas medidas e comecei a caminhar. Quero ver se tenho algum resultado favorável, pois se eu conseguir perder peso, pouco que seja, vou abandonar a idéia da gastroplastia.
Estou com muito medo dessa cirurgia que ainda tem o absurdo índice de 4% de mortalidade! Mas meu medo não é só esse! Uma colega blogueira, me disse que após cirurgiada, você só consegue ingerir de 60 a 100 ml de alimento/dia. Imagina isso na vida de uma compulsiva?!! Sinceramente não sei o que seria de mim quando me batesse aquela carência e eu fosse descontar na comida e simplesmente não descer! É importante ponderar também essa questão.
De pensar que engordei tanto assim por causa de uma depressão... Agora luto em busca de um sonho difícil pra mim que é voltar a ser como eu era antes de permitir que pessoas que me fizeram tão mal se aproximassem de mim e entrassem na minha vida apenas com a intenção de acabar com ela.
Acredito em um DEUS que é todo poderoso e para Ele nada é impossível. Sei que se for da vontade DEle, este sonho se concretizará.

5 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, passando pela primeira vez por aqui e amando tudpo. Estarei lhe seguindo, viu? Lhe encontrei no blog de Renata.
Beijos

Mya Schroeder disse...

Com toda certeza! E eu estou daki torcendo por vc!

Bjs

Mya

Simone Domingues disse...

oii linda

oi querida vim conhecer o seu bloguinho e adorei já estou te seguindo.
linda tudo e possível, seja forte e lute por seus objetivos.
beijos

Giovana disse...

Oiii...

Sei mto bem como é esse ciclo vicioso, ja passei por ele e é horrivel, eu com a ajuda de um endocrino consegui me reerguer...

Acho msmo q antes de fazer a circurgia o certo seria fazer um tratamento psicologico....

Seja bem vinda ao meu cantinho e desculpa a demora pra passar por aqui...

Vou estar t acompanhando tbm...

Bjs!!

VaniaVan disse...

Olá querida....
Muito obrigada pela sua visita e respondendo sua pergunta... Estava com 90kg 4 meses depois de ter bebê, então louca desesperada porque continuava usando roupa de gestante, fechei a boca bemmmm fechada e 3 depis estava 20kg mais magra meses com 70kg, depois continuei de regime emagreci mais 5kg indo pra 65kg.... então ao todo foram 25kg so que do ano passado pra cá me descuidei e engordei 6kg tô com 71kg, mas to na luta firme e forte de novo....

Adorei seu cantinho...
a visitarei sempre...

bjos e muita força