quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tente Outra Vez!

Veja!



Não diga que a canção está perdida!!!



Tenha fé em Deus, tenha fé na vida...




Tente outra vez!


Beba!
Pois a água viva ainda está na fonte.




Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não!!!!!!!!!

Tente!

Levante sua mão sedenta e recomece a andar!


Não pense que a cabeça agüenta se você parar, não não não não!!!!



Há uma voz que canta,









uma voz que dança,




uma voz que gira, bailando no ar!


Queira!


Basta ser sincero e desejar profundo


Você será capaz de sacudir o mundo, vai


Tente outra vez!


Tente...

E não diga que a vitória está perdida





Se é de batalhas que se vive a vida!





Tente outra vez!!!

Música de Raul Seixas: Tente Outra Vez

Por: Hellen Taynan

7 comentários:

Anônimo disse...

Pô, me amarrei na estética desse post, e a música, enfim, é linda!!!
Forte abraço do Saci e sucesso!!!

Marciano Gomes disse...

Ou q lindoooo....a musica, as fotos...o blog...adorei viu !!!

Mário Flávio disse...

Ola, parabéns ficou linda, as fotos aconpanhando cada frase da música...
Hoje sou evangélico mas não posso deixar de comentar uma letra tão linda e inspiradora que já tirou muita gente da depressão e levantou a auto estima que estava em baixa ( como eu ).
Experimenta enviar para alguns irmãos que nunca ouviram falar do Raul e se prepara para receber mensagens de Alelúias e glórias a Deus.
Bela música, belas paisagens, belas verdades, bela inspiração.
Gosto de pessoas assim, que admiram o belo e transformam em benção o que para alguns é pecado.
Que Deus te abençoe minha filha LINDA!

Painho...

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...Raul Seixas foi um dos poetas brasileiros mais interessante e criativo... Sofria com sua bipolaridade como tantos outros caiu pelas drogas...
Essa poesia especialmente me toca muito.

I like this disse...

E disse Deus; façamos o homem a nossa imagem e semelhança... Gn. 1;26
...Eu me pergunto qual é a imagem de DEUS ? e eu mesmo respondo a minha! sim eu sou a imagem de DEUS, afinal diante de tantas diferenças somos iguais, sim, porque DEUS na sua soberania e onipotencia, nos fez diferentes e únicos... no mundo não existe nimguém igual a mim ou a voce, no planeta terra, habitado por bilhões de pessoas NIMGUÈM é igual, todos diferentes, e em todos os continentes onde existe uma bíblia, todos leêm a mesma passagem de Genesis 1; 21 ... então, porque me preocupar pela minha aparencia, DEUS não deixou nemhum moldelo de como seria o homem físico, em comparação a ELE. Nós estamos em pé de igualdade.
Diferentes e iguais, como???!!!
Existe um ditado popular do mundo que diz assim; quem ama o feio, bonito lhe parece...
Mas afinal o que é feio? o que é bonito?
Existiu um homem que pensou em fazer uma raça separada, bonita, inteligente, superior as outras raças, esse homem foi Hitler, voces sabem como terminou essa loucura...
Voce é, gordo, magro, alto, baixo, estrábico( é assim que se escreve? ) tem lingua presa, é gago, é careca, cabeludo, barrigudo... para DEUS voçe é lindo! e saiba que ELE preparou alguém para voçe, a sua cara metade, aquela pessoa escolhida para ser seu par, lhe amar do jeito e como voçe é, porque DEUS colocou em cada um de nós uma beleza que não se vê, se sente, uma beleza interior, uma centelha, um brilho especial no caráter, na alma, que irá com certeza tocar em alguém... quem já não viu um casal improvável?, mas para DEUS abençoado... a vida é sua e é única, pessoal, íntima e intransferível, voçe é especial para alguém, alguém lhe ama.
Viva essa verdade, eu sou lindo (a) a mão que me formou, me fez com amor, sou criação do autor do universo, sou criação personalizada e única, não existe uma "cópia" de mim, sou exclusivo(a) o meu DNA é divino, tenho 100% de certeza e convicção que sou filho do meu pai os testes não deixam dúvidas, sou filho de DEUS.
Obrigado meu DEUS por ter me formado assim... negro, branco, amarelo, louro, gordo, magro, alto, baixo, careca, cabeludo, gago, barrigudo... obrigado SENHOR por que sei que o senhor formou também o meu par, que o colocará no meu caminho, para me amar e me aceitar como sou, obrigado SENHOR pela certeza de ter alguém para dividir minhas alegrias e tristezas, para estar ao meu lado me ajudando e me compreendendo, obrigado SENHOR por eu ser assim, do jeito que o senhor me projetou e me moldou com as suas próprias mãos, obrigado SENHOR pelo meu esposo(a) essa pessoa maravilhosa e cuidadosamente escolhida por ti para ser meu par.
Obrigado SENHOR, por ser quem sou, obrigado SENHOR, obrigado SENHOR !

Quero dizer a quem ler essa mensagem que voçe é uma pessoa linda, olhe-se no espelho, voce estará olhando para quem lhe fez, viva e comemore a dádiva de viver, saiba que DEUS ama voçe e eu também!
Fique em paz, descanse, relaxe e respire fundo, voçe é de DEUS!

Mário Flávio

Bersebah disse...

Adoro essa musica!
Ela é uma inspiração, nos deixa uma grande mensagem de motivação, pois no passa uma forte ideia de que sempre devemos continuar tentando, e que por mais que a situação pareça estar ruim, sempre haverá um dia de sol.
Gostei bastante também das imagens que ilustram cada trecho da musica, muito bom post!

Agradeço pelo comentário em meu blog, fica com Deus, um grande abraço para ti.

SILVANA PEDRINI disse...

Saiba que a poesia e a arte são terapias!
Maravilhosas por sinal
A poesia é minha valvula de escape.
Agora estou te acompanhando, seguindo seus passos...
qualquer novidade estarei aqui
bjs