domingo, 18 de janeiro de 2009

Não vou endoidar!




Né?


Olá todo o mundo... Olá pra quem não é desse mundo. Olá.


Blog recém-criado e já está quase me endoidando, tudo porque não quero ser igual. Se fosse pra ser igual, seria melhor nem existir... Então, vamos aprender o que é html, pra que serve, como edita, etc. Mas isso dá tanto trabalho! Estou morrendo de dor de cabeça. Pronto. Parei. Ontem fui em um brinquedo que rodava muito e estou tonta até agora. Isso foi há mais de 24 horas!


Hoje eu não sei se vou à igreja, ou se vou pra casa de um amigo, compor músicas e falar beteiras. Não sei. Sei que estou com saudades... Sim. Gostaria de estar com você agora, não vou mentir. Eita sentimento difícil o tal da saudade... Palavra única, sem correspondente em outros idiomas, mas presente em todos que amam.

Esta madrugada eu estava orando e pensei: Agora, tenho provas suficientes do amor de Deus por mim.

Enfim, it's all! Eu já estava de agonia para postar aqui.

Nenhum comentário: