sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PT: UM SONHO INTENSO SEM RAIO VÍVIDO

Haverá um dia em que ser petista no Brasil, será tão vergonhoso quanto ser nazista na Alemanha.

Se o “Papai Noel” não vem no Natal, é porque ele não sabe seu endereço ou porque ele não existe? Sua resposta será o seu voto no domingo.
Enquanto o povo não tem força para se mobilizar em torno de uma base intelectual e firme sobre o que se quer para o país, não temos outra opção a não ser tirar o PT do poder.

Não espere surra de conhecimento político. O que eu sei sobre política vai até a página 2, mesmo assim gostaria de mostrar a você o conteúdo dessas páginas, uma vez que alguns me cobraram uma posição sobre de que lado eu me posiciono.

Era uma vez...

O Partido dos Trabalhadores nasceu em um berço lindo, esperado, necessário. Era um sonho nascido na década de 70 e que durou algumas décadas. Ideais partindo de uma organização sindical espontânea, com preceitos socialistas daqueles mais nobres em favor da classe operária, contra o neo-liberalismo, posicionando-se como esquerda genuína e oposta ferrenhamente aos democratas.

Na década de 90, Palocci e outros prefeitos petistas começaram a adotar políticas neo-liberais com privatizações, cortes de gastos públicos... A linha tão evidente que distanciava direita e esquerda começou a esvair-se e sobrepor-se... Em 2006, Lula declara que sua política está distante da esquerda e que em um segundo mandato, adotaria políticas conservadoras.

Se alguém compartilhava os sonhos da década de 70 de um PT com o principal átrio voltado à esquerda e se esse mesmo alguém acompanhava a evolução política do partido, observou que o rumo do PT beirava o fascismo. Como negar os interesses da direita se também ela é necessária para manter-se no poder?

José Genuíno declarou à Folha de São Paulo que o governo Lula seguia a mesma política de Lênin. E qual o problema disso? Pra mim, nenhum, mas se você se diz socialista, tem muitos... A Nova Política Econômica é uma traição aos ideais socialistas, pois permite a abertura de comércio e a  industrialização. Na antiga União Soviética, a Nova Política Econômica veio com a promessa de livrar a economia da crise. Para isso, justificaria  devolver as pequenas explorações agrícolas, industriais e comerciais à iniciativa privada. Você, esquerdista, sabia disso? Ou melhor, você concorda com isso?

Não estou fazendo uma política antiesquerdista não! Eu apenas estou dizendo que NÃO EXISTE essa política utópica da década de 70! O que existe é uma traição aos ideais de um povo que acreditou no posicionamento ético e valorativo de um partido que se preocupou em calar a boca dos pobres com políticas assistencialistas que contribuem para o parasitismo social do país.

O que existe é um grupo hipócrita que pregou aos quatro cantos uma ética como fundamento do partido e traiu a ele mesmo e ao povo. Hoje, o povo se sente ameaçado com o discurso de petistas que dizem que o PSDB não governa pra pobres! Faça-me o favor! 


O socialismo do PT e os ideais de justiça e igualdade justificam isso?
- Escândalo dos Bingos
- Escândalo dos Correios
- Mensalão
- Escândalo da quebra do sigilo bancário do Caseiro Francenildo
- Escândalo das Sanguessugas
- Escândalo do Dossiê
...
Mas e Lula?
Lula é o cara!
O cara que dá a cara a dizer que não sabia de nada.
Dilma também não sabe.
Incompetência ou mentira?

Enquanto famílias pensam em fazer mais filhos para aumentar a assistência que vem do governo, trabalhadores são ameaçados de não gozarem de aposentadoria por conta de um sistema previdenciário em crise.

Enquanto você trabalha, tem gente se drogando comprando droga com o seu dinheiro que o governo dá a eles.

Enquanto o PT era um sonho lindo e dizia o que todo mundo queria ouvir, eu confiei e dei meu voto. Quando ele agiu e mostrou a podridão e hipocrisia, eu me envergonhei de um dia ter sido tão ingênua.

A melhor política assistencial é a capacitação e oferta de emprego.

Se você ainda assim quiser votar no PT, vote. Mas por favor, mude o discurso de que o PT governa pra pobre e o PSDB pra rico. Não existe direita nem esquerda. Existe um fascismo e um bocado de corrupto em cima do muro pendendo pro lado que lhe der mais vantagem. 

Existem corruptos e existem os corruptos hipócritas, dissimulados, mentirosos e que fazem o povo de marionete.

Eu sou pobre, mas isso não me impede de pensar.
Eu sou pobre, mas isso não me impede de vencer pelos meus méritos.
Eu sou pobre e não voto no PT!


Nenhum comentário: