terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tchau 2013 e blá blá blá...

Oi.
Esse é o último post do ano de 2013 ou não. Eu ia gravar um vídeo, mas o estresse e a TPM não permitiram então venho aqui porque em palavras é mais fácil disfarçar meu humor, eu espero rs.
Pior do que estar em TPM é estar em TPM e não ter fluoxetina. Vou segurar meu dia à base do rivotril de 0,5mg mesmo pra ver se termino o último dia do ano sem cometer nenhum homicídio.
Na verdade ainda não sei como manterei meu sobrirmão (sobrinho + irmão) quieto, sentadinho e atento durante quase 3 horas no culto de Ano Novo. Talvez seja melhor eu compartilhar meu rivotril com ele, só pensei...
Pior do que estar em TPM e sem fluoxetina, é estar em TPM, sem fluoxetina e sem a compreensão das pessoas a minha volta.
Enfim...
Desejo tudo que todo mundo deseja nesta data a todo mundo. Termino o ano, apesar de todos estresses, muito feliz e agradecida. Deus abençoe a todos e até 2014!
Com amor,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: