segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013 está indo e as misericórdias de Deus se renovam.

Oi.
Estou escrevendo aqui e olhando minha agenda 2014, novinha, linda, colorida e doida para estreá-la. 2013 está indo embora, hoje é o penúltimo dia dos 365 que nos foi dado de presente para escrevermos nossa história. Eu estou tão agradecida a Deus por estes dias. Neste ano, recebi milagres. Milagres de cura, livramentos de enfermidades mortais, dádiva de conseguir realizar um dos três grandes projetos que fiz para este ano. Eu desejei entrar na faculdade, comprar um carro e um apartamento. Termino o ano matriculada não em uma faculdade, mas na Universidade Federal da Paraíba. Não compramos o carro, foi quase... Não compramo o apartamento, mas creio que também está perto. Mas o que é isso diante da renovação do amor de Deus a cada manhã?
Durante este ano, minha mãe livrou-se de um nódulo na mama que visto por especialistas, estava determinado que seria maligno. O próprio médico falou que já estava pensando em como dizer a minha mãe, que após 19 cirurgias, ela precisaria se submeter a uma mamoplastia. Mas o olhar dos médicos, não é determinante para Deus e Deus determinou que esta enfermidade estava repreendida e o resultado da biópsia comprovou: BENIGNO! Lipoma. 
Essa maravilhosa graça, essa infinita misericórdia nos mantém vivos e na esperança que o amor a Deus em primeiro lugar, acrescenta todas as coisas necessárias e ainda muito mais do que pedimos e pensamos.
Então, agora é hora de encher a primeira página da agenda de sonhos e planos e esperar em Deus que tudo seja feito não como queremos, mas como Ele quer e quanto a mim, resta confiar e entregar minha vida ao único que pode guiá-la sabendo o que é melhor para você e pra mim.
Com amor e fé,
Hellen Taynan

Nenhum comentário: