segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dukan - RECOMEÇO

Oi.

Hoje é dia de recomeçar a dieta de Dukan, porém serei mais flexível porque, sinceramente, eu acredito muito mais em uma dieta que vez por outra sofre um desvio aqui outro acolá do que nessas dietas tão radicais em que você dorme num dia comendo de tudo e acorda comendo só pão e água (laticínios e carnes, no caso).
É válido dizer que, durante 7 dias de "ataque" eu perdi 4kg e durante 5 dias de jacadas ininterruptas com direito a chocolates, pizzas, sanduíches, bolos e pipocas, ganhei 1,2kg. No final, o saldo acabou sendo positivo.

Então, assim deu-se o meu dia hoje: segui a dieta na medida do possível, mas não resisti a um chocolate "Prestígio" e comi. Sabe aquela sensação de querer expulsar de você uma comida assim que ela entra? Pronto. Foi bem assim. Achei doce demais, grande demais, enjoativo demais! Mas passou. Enquanto vos escrevo, estou tomando um iogurte desnatado, tão gostosinho e tão levinho! ^^ 
A noite está só começando e é nela onde reside o perigo. Como vou dormir lá pelas tantas (1, 2 ou 3 horas) ainda tenho muitas tentações a vencer pela frente, mas a geladeira está bem abastecida: leite e iogurte desnatados, ricota, requeijão light e presunto de peru. E sempre tem aquele café amigo, né?
E vocês, companheiros de blog e dietas, como vão com a dieta de vocês?
Com amor e esperança,
Hellen Taynan

Um comentário:

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Hellen,

Boa sorte em seu recomeço. Estou tbém recomeçando ... não é fácil, né ...mas vamos conseguir.

Bjs

Suzana