segunda-feira, 22 de abril de 2013

A dieta de Dukan - 7º dia, a fome louca por carboidratos e constipação!

Oi.
Gente, estou no 7º dia da dieta de Dukan. Desde ontem, eu já deveria estar na fase de Cruzeiro, alternando proteínas puras com vegetais, só que minha geladeira apesar de rica em proteínas, está defasada em vegetais. Vou comprar hoje. Ou amanhã...
Enfim, hoje me deu um desespero, meu organismo gritava que estava precisando de carboidratos. Na verdade desde ontem à noite eu me sinto fraca, sem disposição e com uma leve tontura e sudorese, mas hoje foi a gota d'água. E o que eu pude fazer foi "provar" um pouquinho, quase nada de carboidratos, então peguei um pequeno pedaço de bolo (1/4 de uma fatia) e comi. Peguei um pequeno punhado de amendoim japonês e também mandei pra dentro. Aí minha vontade foi saciada. Acontece que eu passei mal! Pois é! Fiquei meio estranha como se tivesse comido um bolo inteiro e um pacote de 500g de amendoim. 
A pior parte dessa dieta, acho que a que estou vivendo agora: o medo de botar tudo a perder e não dar conta de seguir adiante com o programa. Isso é preocupante, porque se analisarmos friamente a situação, veremos que chegará um momento em que você vai sentir falta de outros alimentos. No momento o que tem me feito falta é a tal da fruta. Gostaria muito de devorar uma singela bananinha e um farto pedaço de melão, mas não posso e isso frustra um pouco.
Outra coisa que quero dizer aqui, pra não precisar fazer outro post é que eu passei maus momentos com constipação! Foi terrível mesmo, principalmente na sexta-feira. Hoje estou um pouco melhor, talvez porque eu carreguei na quantidade de água. Gente, NUNCA DEIXEM DE TOMAR ÁGUA!
Enfim isso é tudo por hora. Comentem contando vossas experiências e vamos nos ajudando mutuamente. 
Com amor e dieta,
Hellen Taynan

Um comentário:

Alice disse...

E ate no sétimo dia, qto vc tinha emagrecido?